Pular para o conteúdo
Famosos

Esposa de Rodrigo Faro é diagnosticada com tumor raro e maligno: “Tenho fé”

Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel assustou os fãs ao anunciar que foi diagnosticada com um câncer "raro e maligno"; saiba detalhes do quadro de saúde
Matheus Aguiar -
Vera Viel (Reprodução, Instagram)

Nesta quinta- (10), a modelo Vera Viel revelou ter descoberto um Sarcoma Sinovial, um tumor “raro e maligno” na coxa esquerda. A esposa do apresentador Rodrigo Faro deve realizar uma cirurgia de remoção já na próxima sexta-feita (11).

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

O diagnóstico veio à tona após ela notar um nódulo na perna. Então, Vera Viel passou por uma biópsia nos últimos dias e o resultado não foi nada animador.

“Quero começar agradecendo a Deus por ter nos mostrado essa doença logo no início, usando pessoas que foram como anjos e meu marido, que insistiu para que eu fosse fazer uma ressonância. Eu tenho um Sarcoma Sinovial, um tumor raro e maligno na minha coxa esquerda. Estou pronta pra enfrentar essa batalha”, disse ela.

Por fim, a modelo apontou que seguirá em tratamento após a remoção do turmo. “Vou comemorar meus 49 anos no na certeza absoluta da minha . Tenho muita fé em Deus e sei que, pra Ele, nada é impossível!”, completou.

Vera Viel é casada com Rodrigo Faro há 21 anos. Aliás, eles são pais de Clara, Maria e Helena – de 19, 16 e 11 anos, respectivamente.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

39º Bon Odori será realizado no próximo mês em Campo Grande

Síria anuncia cessar-fogo após nova onda de violência deixar dezenas de mortos

Mulher é agredida e abandonada desmaiada em hospital de MS

Trump e Bolsonaro em foto publicada por Jair em seu Twitter há algum tempo

Trump volta a defender Bolsonaro e diz que ex-presidente é uma pessoa honesta

Notícias mais lidas agora

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

axolote medicina cancer de mama 2

Cientistas descobrem novo superpoder de animal que vive no Bioparque Pantanal

VÍDEO: Chuva alaga ruas e água invade estação de metrô em Nova York

Últimas Notícias

Cotidiano

Volume de chuva em Campo Grande fica 41% abaixo da média histórica

Dados sobre volume de chuva foram divulgados pelo Cemtec-MS nesta terça-feira

Política

Vereadores mantêm veto parcial a programa de combate a jogos de azar e aprovam 92 projetos

Câmara Municipal de Campo Grande limpou a pauta antes do recesso parlamentar, que inicia na quarta-feira (16)

Esportes

Yuri Alberto é vetado e Corinthians fica sem os principais atacantes do time

Yuri segue se recuperando de uma fratura na vértebra e pode voltar aos campos no próximo sábado

Brasil

Bolsonaro vai ser preso? Entenda o que diz a PGR nas alegações finais na ação da trama golpista

Bolsonaro pode ficar preso por 43 anos