Na última sexta-feira (04), a influenciadora Deolane Bezerra voltou a dar detalhes do período em que ficou encarcerada na Colônia Penal Feminina de Buíque. Dessa vez, ela revelou qual era o cargo da mãe Solange Bezerra na prisão.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Em suma, a empresária ficou responsável pela limpeza da cela em que estava presa. Aliás, para quem não se lembra, elas passaram 20 dias presas.
“A mãe era comando de cela, viu? Comando de cela, embaçava na limpeza”, relatou ela.
Na ocasião, Solange Bezerra aproveitou para relatar que seu maior medo durante o período de prisão era sofrer uma violência sexual. “[A maior preocupação era] Ter que fazer safadeza com as outras presas, tem gente que obriga né? Esse era meu maior medo, eu não ia fazer”, completou.
Deolane Bezerra confessa que voltou à prisão de propósito
Durante o ‘Cidade Alerta’, o jornalista Luiz Bacci revelou que a influenciadora Deolane Bezerra violou a medida judicial de propósito para retornar à prisão. O motivo? Em suma, ela não queria deixar a mãe Solange Bezerra sozinha na Colônia Feminina Penal de Buíque.
A advogada não esperava que a Justiça fosse a prender novamente, mas não se arrepende de ter priorizado a família. Aliás, ela ainda afirmou que a pior parte de todo o processo foi ser transferida para outra penitenciária, já que isso a separou da mãe por um tempo.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!