Na noite da última sexta-feira (2), o ex-BBB Davi Brito quebrou o silêncio e se defendeu da grave acusação da dançarina Tamires Assis. Em suma, ela pediu uma medida protetiva à Justiça após ser, supostamente, ameaçada pelo baiano com uma arma.

Em tom de revolta, o campeão do ‘Big Brother Brasil 24’ negou as acusações e definiu a situação como “perseguição”.

“Onde isso vai parar. Fico observando as acusações, as críticas, tudo que ficam falando sobre minha pessoa. Eu fui fazer um curso de tiro e já estão dizendo que eu ameacei pessoas com uma arma de fogo. Levantar uma acusação dessas contra minha pessoa não existe”, começou ele.

O rapaz, então, reforçou as críticas que tem recebido nas redes sociais desde o fim do reality show. “A internet está ficando cada vez pior. Que perseguição contra minha pessoa. Não posso fazer nada! Isso está ultrapassando os limites. Só peço que vocês entendam que eu sou um ser humano”, completou.

Vale ressaltar que a equipe jurídica de Davi Brito nega as acusações e garantiu que tomará as medidas cabíveis.

Tamires Assis denuncia Davi Brito

Nesta sexta-feira (02), a Justiça do Amazonas concedeu uma medida protetiva à dançarina Tamires Assis, que abriu uma denúncia contra o ex-BBB Davi Brito. O motivo? Ele teria, supostamente, a ameaçado com uma arma de fogo.

Através de uma chamada de vídeo, o campeão do ‘Big Brother Brasil 24’ teria mostrado uma arma à musa do Boi Garantido. Em suma, ele estaria embriagado, demonstrava comportamento agressivo e exigia saber onde a morena estava. Aliás, as informações são do portal ‘CM7 Brasil’.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.