Na última segunda-feira (25), foram divulgados áudios atribuídos à modelo Ana Paula Minerato, que teria feito comentários racistas sobre a cantora Ananda. Agora, conheça quem é a mulher que foi alvo dos ataques preconceituosos da ex-musa da Gaviões da Fiel.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Ananda é o nome artístico de Fernanda Lins. Ela tem 26 anos, é natural de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e trabalha como cantora. Atualmente, ela faz parte do grupo Melanina Carioca, conhecido pela canção Deixa Se Envolver.
Aliás, a carreira artística dela começou ainda na infância, quando cantava em igrejas e eventos escolares. Então, em 2018, Ananda estourou nacionalmente com o hit Quero Que Tu Vá, em colaboração com Joker Beats. Hoje, a cantora tem mais de 200 mil de seguidores nas redes sociais.
Vale apontar que Ananda já se pronunciou sobre os ataques de Ana Paula Minerato e garantiu que não deixará barato. Até o momento, a irmã de Tati Minerato não falou sobre o assunto publicamente.
Tati Minerato se pronuncia após áudios racistas de Ana Paula Minerato
Na última segunda-feira (25), a modelo Tati Minerato quebrou o silêncio após vazar um áudio atribuído à irmã, Ana Paula Minerato, com falas racistas. Em suma, a loira fez questão de reforçar seu repúdio à atitude da ex-Fazenda.
Aliás, para quem está por fora: a ex-musa da Gaviões da Fiel fez comentários preconceituosos sobre o cabelo e cor da cantora Ananda. Os ataques aconteceram durante uma conversa com o rapper KT Gomez.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!