Com ameaça de furacão, Anitta explica motivo pelo qual não sairá de Miami: ‘vida normal’

Cantora disse que furação Milton não atingirá a área em que está com a mesma intensidade noticiada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Anitta. (Reprodução, Instagram)

Anitta usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (9), para explicar à sua família e seguidores sobre o motivo pelo qual não deixará Miami, nos Estados Unidos, mesmo com ameaça do Furacão Milton. Segundo a cantora, o furacão não atingirá a área em que se encontra com a mesma intensidade que está sendo noticiada.

“Eu estou em Miami, o furacão passa por Tampa, é próximo daqui, o furacão, realmente, é bem perigoso. É um furacão de nível 5. Só que aqui, em Miami, o que a gente vai sentir é um nível 1”, afirmou a cantora.

Anitta ainda tranquilizou seus familiares e amigos dizendo que não corre risco de vida. “É uma tempestade, vai ter um pouco de inundação, mas nenhum risco de vida”, disse ela.

Enquanto isso, Anitta compartilhou que estava indo para a academia, seguindo a rotina normal, já que na região onde está, tem “até sol”. “Dizem que está ventando e chega a tarde, não sei. Mas vida normal, estou indo para a academia”, contou. Contudo, ela ressaltou que os moradores já estão tomando medidas preventivas.

“Realmente, os supermercados estão vazios, as pessoas pegaram tudo, água, comida, não tem mais nada. Mas acho que porque as pessoas ficam em um desespero, medo”, contou.

O Furacão Milton, que se formou no Golfo do México, deve atingir a Flórida nesta quarta-feira (9). Em suma, o fenômeno é classificado como categoria 4, com alto potencial destrutivo, e pode ser um dos piores furacões a afetar o estado nos últimos 100 anos. 

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados