Na última quinta-feira (18), a jornalista Jullie Dutra revelou que luta contra um Schwannoma, um câncer intracraniano de face raríssimo, há quatro anos. A campeã do ‘Quem Quer Ser Um Milionário’ recebeu o diagnóstico em 2020.

Até hoje, ela nunca fez uma cirurgia de remoção do turmo, que é benigno. Aliás, ela estava grávida de Maria Helena quando descobriu a doença.

“Em 2020 eu descobri um tumor raríssimo, que, na literatura médica, representa 0,07% a 0,36% dos tumores intracranianos de face. O nome dele: tumor de Schwannoma, localizado na saída do forame mentoniano. Como estava grávida e vivíamos uma pandemia, adiamos a cirurgia e ficamos acompanhando. Aliás, eu até hoje acompanho ele!”, relatou.

Hoje, ela está bem, faz um acompanhamento e convive com o câncer, que apesar de benigno, causa sequelas em seu rosto. “É um tumor que compromete minha sensibilidade de 1/3 do meu lábio inferior, e sigo em atenta observação”, completou.

Inclusive, para quem não se lembra: Jullie Dutra ficou conhecida nacionalmente em dezembro do ano passado, ao vencer o ‘Quem Quer Ser Um Milionário’. Ela foi a primeira pessoa a levar o prêmio de R$ 1 milhão do quadro do ‘Domingão com Huck’.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.