Pular para o conteúdo
Famosos

Camila Moura expõe pedido que fez a Lucas Buda antes do BBB 24: “Fui clara”

Camila Moura deu aviso a Lucas Buda pouco antes dele ser confinado no 'Big Brother Brasil 24'; saiba o que a ex-mulher pediu
Matheus Aguiar -
Camila Moura e Lucas Buda (Reprodução, YouTube/Instagram)

Na última terça-feira (02), a influenciadora Camila Moura expôs os bastidores do término com o ex-BBB Lucas Buda. Dessa vez, a professora revelou o último pedido que fez ao (agora ex) marido antes dele entrar no ‘Big Brother 24′.

Em entrevista ao podcast ‘Vaca Cast’, a criadora de conteúdo digital contou ter exigido fidelidade do capoeirista durante o confinamento. Eles conversaram sobre uma possível traição antes de tudo acontecer.

“A gente já tinha conversado sobre isso antes de ele entrar e eu já tinha sido muito clara. Eu falei: ‘Não me humilha com esse lance de traição, não me faz passar essa vergonha, não faz isso, segura o máximo que der’. Sabe? Eu fui muito clara, assim, em português claríssimo”, disse ela.

Inclusive, ela iria resolver o divórcio somente quando Lucas Buda saísse do reality show, mas tudo mudou quando pessoas começaram a atacar publicamente. “Eu decidi ficar na minha, mas o resto do mundo não. Então, quando eu comecei a ser chamada de corna na rua, eu falei: ‘Não, não dá’. Se eu não me defender, quem vai me defender?”, completou.

Camila Moura anunciou o divórcio após Lucas Buda flertar com Giovanna Pitel no ‘Big Brother Brasil 24’. Eles não chegaram a se beijar, mas a ex-mulher se sentiu traída com as declarações do capoeirista.

Lucas Buda faz a fila andar e surge com novo affair

O ex-BBB Lucas Buda fez a fila andar! No último fim de semana, o capoeirista foi flagrado aos beijos com uma mulher durante o Festival Folclórico de Parintins, no Amazonas.

Em um vídeo divulgado pelo ‘Portal Leo Dias’, é possível ver o ex-participante do ‘Big Brother Brasil 24’ em clima de romance com a pretendente. Aliás, ela ainda não teve a identidade divulgada – sabe-se apenas que se trata de uma integrante do Boi Caprichoso.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
luan santana clipe rio mato grosso do sul

Tomando tereré, Luan Santana grava seu novo clipe em rio de Mato Grosso do Sul

Acordo com Itaipu garantirá obra em estrada rural de Iguatemi (Divulgação)

Acordo com Itaipu banca obras de R$ 1,2 milhão em estrada de MS

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Motorista bêbado bate na traseira de carro estacionado em avenida de MS

Notícias mais lidas agora

gabriel

Morto em confronto com Romu estaria com arma de fabricação israelense e 17 munições

comércio

Sexta-Feira Santa: Confira o que abre e o que fecha no feriadão em Campo Grande

Novas tecnologias são apostas de gigante da celulose para mitigar impactos em MS

Juiz levado ao CNJ após multar família que tentava receber considera reclamação absurda

Últimas Notícias

Mundo

China afirma que EUA prejudicarão a si mesmos com plano de cobrar taxas sobre navios chineses

"A China tomará as medidas necessárias para defender seus direitos e interesses legítimos, disse um porta-voz do ministério", em coletiva

Cotidiano

Bispo ‘quebra protocolo’ e faz missa do lava-pés na periferia de Campo Grande

População vive em uma área muito precária e de difícil acesso, afirma arcebispo

Cotidiano

Reduto de usuários e lixo, praça do Trevo Imbirussu é problema para comerciantes

Quem trabalha na região da praça do trevo, reclama da sujeira e insegurança

Cotidiano

Após ataques em balneários de Bonito, saiba o que fazer em casos de mordida de peixe

Imasul chegou a interditar parcialmente o atrativo após alerta do hospital municipal