Pular para o conteúdo
Famosos

Beca Milano desabafa após perder emprego no SBT e Nadja Haddad chora: ‘não consegui digerir’

Nadja Haddad, que era apresentadora do Bake Off Brasil, chorou com a decisão do SBT de acabar com o programa
João Ramos -
beca milano bake off nadja
(Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

É o fim! O SBT decidiu acabar com o “Bake Off Brasil”, show culinário exibido aos sábados da emissora de 2015 a 2023. No pacote, a confeiteira e jurada do programa, Beca Milano, terminou demitida pela emissora e fez um longo desabafo nas redes sociais.

A atração foi cancelada após várias temporadas seguidas em crise profunda de audiência, além da nula repercussão. Com novos projetos para a grade da programação em 2024, o SBT decidiu reformular seus sábados e ocupará a faixa.

O cancelamento do Bake “Off” foi comunicado nesta quarta-feira (24) e Beca e Nadja Haddad, que era apresentadora do programa desde 2018, não conseguiram conter a tristeza.

Arrasada com a demissão, a confeiteira fez um longo desabafo em suas redes sociais. “Em 04 de março de 2017 entrei no ar pela primeira vez nesta casa tão mágica que me acolheu. E durante todos estes anos, todas as vezes que cheguei na Anhanguera e vi o símbolo do SBT, agradeci a Deus por estar ali. Hoje, com a mesma emoção e o mesmo sentimento de gratidão, me despeço desta casa onde fui muito abençoada e vivi momentos inesquecíveis. Foram sete anos de uma jornada repleta de experiências que moldaram não apenas minha carreira, mas também minha essência”, escreveu Beca Milano.

Nadja Haddad, que esteve no comando da atração por muitos anos, também expressou suas emoções. Em vídeo aos prantos, a jornalista chegou a chorar pelo fim do “Bake Off Brasil”, mas segue contratada pelo SBT.

“Hoje eu recebi um telefonema oficializando o do ‘Bake Off Brasil’. Há algum tempo eu senti que existia essa possibilidade e já vinha trabalhando o meu emocional. Mas, quando acontece, a gente nunca está pronto. E aconteceu, infelizmente… É que algo que foge do nosso controle e, principalmente, do nosso querer”, iniciou Nadja Haddad em suas redes sociais.

Ela continuou e falou sobre luto. “Só me resta aceitar as decisões e tentar entender, pois eu ainda não consegui viver esse luto, algo que ainda vai acontecer nos próximos dias… A sensação é de que tiraram algo de nós, é como se tivessem arrancado um filho. Mas essa sensação não é só minha, pois não estou sozinha neste luto”, prosseguiu a apresentadora.

“Foram anos de dedicação a um projeto que não era apenas trabalho. Naquele período, aquilo era a minha vida… Eu ainda não consegui digerir, parar e refletir. Mas é isso, gente. Nós não vamos mais deixar as noites de sábado de vocês mais doces, mas tenho que algo muito bom vai vir e que o ‘Bake Off’ deixou um legado incrível”, finalizou a jornalista.

Em relação à Beca Milano, vale lembrar que Fernando Pelegio, marido da confeiteira, era um dos grandes chefões do SBT, até se desligar da emissora no final de 2023 após desentendimentos com a nova gestão. Meses depois, sobrou para sua esposa Beca com a decisão da direção do canal de acabar com o “Bake Off Brasil”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Aos 2 anos, Davi possui hipertrofia adenoideana e mãe abre Vakinha para cirurgia

câmara bancada ambiental

Motta pode pautar anistia com urgência na Câmara e bancada de MS reage; confira

PL oficializa Eduardo Bolsonaro como líder da Minoria na Câmara

Moraes autoriza psiquiatra para Roberto Jefferson, em prisão domiciliar

Notícias mais lidas agora

Fazendeiro morre após aeronave cair no Pantanal em Mato Grosso do Sul

Presidente da Câmara, Papy deve R$ 99 mil de IPTU para a Prefeitura de Campo Grande

maicon nogueira cpi vereador

CPI do Consórcio: com voto separado, Maicon pede intervenção na concessão dos ônibus na Capital

dolar

Dólar emenda 5º pregão de queda e fecha abaixo de R$ 5,30 na véspera da Super Quarta

Últimas Notícias

Cotidiano

Professores da Reme se reúnem em assembleia para avaliar proposta do novo piso salarial

Presidente da Associação desmentiu boatos de que a Prefeitura teria proposto a redução do salário de professores temporários

Transparência

Justiça condena ex-prefeito por fazer papel de ‘salvador do povo’ com dinheiro público

Álvaro Urt foi cassado em 2020, chegou a ser eleito novamente em 2024, mas foi cassado novamente do cargo

Trânsito

Estudante arrastada por ônibus recebe alta médica em Campo Grande

Em conversa com amiga, adolescente diz que a mochila dela ficou presa no banco e quando foi descer prendeu o pé na porta do ônibus

Cotidiano

Passageira nega agressão a estudante em briga por assento em ônibus e relata confusões anteriores com jovem

Passageira se manifestou e afirmou que tudo não passa de inverdades