Pular para o conteúdo
Famosos

Babu Santana quebra o silêncio após sofrer grave acidente: “Pânico”

Babu Santana chegou a mostrar o veículo completamente destruído após sofrer um grave acidente; entenda o que aconteceu; veja!
Matheus Aguiar -
Babu Santana (Reprodução, Instagram)

Na última sexta-feira (27), o ator Babu Santana apareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs após sofrer um grave acidente de carro no . Em suma, no último dia 23, ele perdeu o controle do carro enquanto fazia uma curva e capotou.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

O veículo ficou destruído, mas o está fisicamente bem. De acordo com o relato, o cinto de segurança foi quem salvou sua vida.

“Gente, eu tô bem. Vocês devem ter visto que eu sofri um grave acidente na TransOlímpica [via expressa da cidade do ]. Eu estava vindo em uma curva, o carro saiu de traseiro, tentei controlar, perdi o controle e acabei batendo na mureta que divide o BRT, capotei”, começou ele.

Então, o ator aproveitou para agradecer pela rapidez no socorro: “Eu fiquei muito assustado, eu estava no meio da pista do BRT. Acho que meu maior pânico era se viesse outro carro. […] Quando eu constatei que eu estava bem, só ralei o joelho, está tudo certo, a equipe de socorro da TransOlímpica foi muito rápida… Foi só um susto, um susto daqueles, mas só um susto”.

Por fim, Babu Santana fez questão de alertar os fãs. “Eu estou aqui dando esse depoimento para vocês graças ao cinto de segurança. Você que tá dirigindo, a pessoa do lado e principalmente as pessoas de trás, é superimportante, foi o que salvou a minha vida”, completou.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Minha segurança acabou’: Homem que esfaqueou companheira 6 vezes é solto

Ator de Grey’s Anatomy, Eric Dane anuncia que tem ELA e seguirá atuando

Peão que caiu de touro durante montaria ganha alta hospitalar em MS

Xande de Pilares fará show gratuito no Parque das Nações Indígenas

Notícias mais lidas agora

Monteiro acata denúncia de ‘amigos’ de Razuk e suspende no TCE-MS licitação da loteria estadual

‘Minha segurança acabou’: Homem que esfaqueou companheira 6 vezes é solto

Procurado pela Interpol, advogado de MS é preso na Itália

Oito equipes disputam Estadual de Vôlei Adaptado no domingo como seletiva para o Nacional

Últimas Notícias

Trânsito

Cinco veículos se envolvem em acidente com engavetamento na Afonso Pena

Engavetamento aconteceu metros antes do semáforo no cruzamento com a Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo

Brasil

Greve de médicos peritos da Previdência termina após 235 dias

Médicos peritos do Ministério da Previdência Social encerraram a greve

Polícia

‘Maluco do Facão’ é capturado em operação após roubar e atacar motociclistas

Ele é apontado por atacar motociclistas com um facão

Cotidiano

Garoto prodígio de 4 anos consegue se matricular no 1º ano do fundamental em MS

Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul conseguiu respaldo para menino de 4 anos adiantar série em Guia Lopes da Laguna