‘Arranque até as cuecas dele’: Mani Rego dá a volta por cima e recebe apoio por processar Davi Brito

“Mani Rego representa as mulheres humilhadas e abandonadas pelos homens. Não morreu, mas foi humilhada”, diz um dos inúmeros comentários de apoio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
davi brito mani rego
Mani Rego e Davi Brito viveram juntos por quase dois anos – (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

A sororidade tem tomado conta das redes sociais de Mani Rego. Após a repercussão da notícia de que a vendedora de lanches está processando seu ex, Davi Brito, Mani reverteu o jogo e as ofensas de internautas contra sua pessoa foram substituídas por mensagens de apoio.

Surpreendentemente, a baiana tem recebido amparo pela decisão de exigir da Justiça o reconhecimento e a extinção da união estável com Davi. O apoio tem sido tão grande que há incentivos para que ela realmente fique com boa parte do prêmio que o ex-companheiro ganhou ao vencer o BBB 24, aproximadamente R$ 3 milhões.

Na noite desta terça-feira (15), a empresária publicou uma foto singela e recebeu uma enxurrada de comentários de respaldo dos seguidores.

“Mani Rego representa as mulheres humilhadas e abandonadas pelos homens. Não morreu, mas foi humilhada. Foi abandonada depois de tanto fazer por uma pessoa. Para frente, mulheres brasileiras! Vamos apoiar Mani. Ela tem que ter a metade sim de tudo que é dele, ela conviveu com ele, sustentou ele. Ela merece o que é dela de direito“, expressou uma internauta.

Ainda no espaço destinado a respostas, houve quem comentasse: “Arranque até as cuecas dele”. “Essa separação foi um livramento na sua vida, o homem agora só anda em polêmicas. Você é maravilhosa, admiro você pela sua luta, pela sua coragem. Você me ensinou que a vida não é para os fracos” e “Estrategista e visionária, sabedoria de quem sabe o tempo certo para agir”, foram outros comentários que repercutiram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Celsilene Rego (@manireggo)

Davi Brito e Mani Rego na Justiça

Vale lembrar que, antes do rapaz ser confinado no BBB 24, ele e Mani usavam alianças em suas mãos esquerdas. Durante o programa, inclusive, Davi a mencionava como “esposa” e afirmava que se casaria oficialmente com ela quando deixasse a competição.

No entanto, assim que ganhou o reality, o baiano mudou a conversa. Disse apenas que Mani era sua namorada e que os dois estavam apenas se conhecendo – quando, na realidade, moravam juntos há mais de um ano. Em seguida, o jovem, ainda aos 21 anos, colocou um ponto final na relação.

Caso a Justiça reconheça a união estável entre os dois, Davi terá ganho os R$ 2,9 milhões do prêmio do BBB 24 enquanto estava com Mani. Sendo assim, se for de sua vontade, a baiana poderá pedir ao juiz metade do prêmio.

Isso porque, em casos de união estável, a Justiça costuma considerar o regime de comunhão parcial de bens – quando todo o patrimônio adquirido no tempo em que o casal esteve junto deve ser repartido ao meio.

Conteúdos relacionados