Após não comparecer ao velório da mãe, Gisele Bündchen se pronuncia: ‘verei em meus sonhos’

Ausência de Gisele Bündchen no velório da mãe chamou atenção

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
gisele bundchen

A modelo Gisele Bündchen, de 43 anos, falou pela primeira vez sobre a morte da mãe, nesta terça-feira (30). Vânia Nonnenmacher faleceu no domingo (28), aos 75 anos, vítima de câncer, e foi velada na segunda (29). Gisele, no entanto, não compareceu à cerimônia de despedida da matriarca em Porto Alegre (RS).

A ausência da filha chamou atenção, mas, de acordo com informações do Balanço Geral São Paulo, Gisele tinha uma ligação muito forte com a mãe, a visitou em várias oportunidades e se despediu em um outro momento.

Enquanto não se manifestava sobre o falecimento de Vânia, a modelo estaria digerindo a perda. Mas, nesta terça (30), ela quebrou o silêncio e publicou uma emocionante homenagem expressando sua dor.

“Mãezinha amada, dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando. Você foi um anjo na Terra, sempre ajudando todos ao seu redor. Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você. Obrigada por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça”, disse ela.

Na sequência, a modelo disse que verá a mãe de outro jeito. “Você viverá para sempre pelas muitas vidas que tocou. Obrigada por me dar cinco melhores amigas para a vida. Seu amor sempre nos guiará. Te verei em meus sonhos. Te amo”, declarou.

Gisele ainda compartilhou um story com uma frase do escritor Marcos Luedy: “As mães nunca morrem. Elas entardecem, tingem de nuvens os cabelos e viram pôr do sol”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele)

Conteúdos relacionados