Pular para o conteúdo
Famosos

Após não comparecer ao velório da mãe, Gisele Bündchen se pronuncia: ‘verei em meus sonhos’

Ausência de Gisele Bündchen no velório da mãe chamou atenção
João Ramos -
gisele bundchen

A modelo Gisele Bündchen, de 43 anos, falou pela primeira vez sobre a morte da mãe, nesta terça-feira (30). Vânia Nonnenmacher faleceu no domingo (28), aos 75 anos, vítima de câncer, e foi velada na segunda (29). Gisele, no entanto, não compareceu à cerimônia de despedida da matriarca em (RS).

A ausência da filha chamou atenção, mas, de acordo com informações do Balanço Geral , Gisele tinha uma ligação muito forte com a mãe, a visitou em várias oportunidades e se despediu em um outro momento.

Enquanto não se manifestava sobre o falecimento de Vânia, a modelo estaria digerindo a perda. Mas, nesta terça (30), ela quebrou o silêncio e publicou uma emocionante homenagem expressando sua dor.

“Mãezinha amada, dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando. Você foi um anjo na Terra, sempre ajudando todos ao seu redor. Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você. Obrigada por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça”, disse ela.

Na sequência, a modelo disse que verá a mãe de outro jeito. “Você viverá para sempre pelas muitas vidas que tocou. Obrigada por me dar cinco melhores amigas para a vida. Seu amor sempre nos guiará. Te verei em meus sonhos. Te amo”, declarou.

Gisele ainda compartilhou um story com uma frase do escritor Marcos Luedy: “As mães nunca morrem. Elas entardecem, tingem de nuvens os cabelos e viram pôr do sol”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO mostra momento em que motorista na contramão bate em corredor de ônibus na Rui Barbosa

Trump sofre reveses na Justiça em políticas para imigração, reforma eleitoral e diversidade

Miglioli

Equipes contêm estragos, mas consertos só acontecem após final das chuvas, diz Miglioli

Dentro do prazo, empreiteira terá que consertar ciclovia desmoronando no São Conrado

Notícias mais lidas agora

Juiz ouve testemunhas em ação que pede fim de contrato de R$ 59 milhões com o SIGO em MS

Operação Arnaque: MP investiga fraude em ações judiciais contra idosos e analfabetos em MS

Debilitada: Onça está com problemas renais e intestinais após devorar caseiro no Pantanal

Por que Collor foi preso? Entenda a decisão de Moraes

Últimas Notícias

Pimenta

De olho nas eleições, turma do fogo amigo já escolheu ‘pasta-problema’ em MS

Facção eleitoral usa fogo amigo para garantir lucros durante campanha de 2026 em Mato Grosso do Sul

Brasil

Equipe médica de Bolsonaro descarta complicações pós-cirúrgicas

Boletim informa que não há necessidade de novos procedimentos

Cotidiano

Debilitada: Onça está com problemas renais e intestinais após devorar caseiro no Pantanal

Em 2010, onça fugiu por duas vezes do CRAS; Governo esclarece se há risco de fuga do animal que teria matado caseiro no Pantanal

Polícia

Primeira audiência sobre feminicídio da jornalista Vanessa acontece nesta sexta-feira em Campo Grande

Caio Nascimento se tornou réu pelo crime em março deste ano