Aos prantos, Ana Paula Minerato se pronuncia após áudios racistas: “Perdão”

Após ter áudios vazados, Ana Paula Minerato apareceu às lágrimas nas redes sociais e quebrou o silêncio sobre a polêmica; veja o pronunciamento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ana Paula Minerato (Reprodução, Instagram)

Na tarde da última terça-feira (26), a modelo Ana Paula Minerato quebrou o silêncio após ter áudios em que faz comentários racistas expostos. Aos prantos, a irmã de Tati Minerato pediu perdão e declarou que se sente envergonhada com a situação.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Em suma, para quem está por fora: a ex-Panicat fez ataques à cor e ao cabelo da cantora Ananda durante uma conversa com o rapper KT Gomez. Enquanto se pronunciava, a loira ainda deu a entender que foi o próprio cantor que vazou os áudios.

“Quero pedir desculpas a todo mundo que se sentiu atingido, ofendido, porque realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço. Quero pedir desculpa para todo mundo, quero pedir desculpa para Ananda, quero deixar registrado”, disse ela.

Então, a ex-musa da Gaviões da Fiel afirmou que viveu um relacionamento tóxico e abusivo com KT Gomez: “Ele conseguiu essa fama toda através de mim. Ele usou essa traição, com essa Ananda, para colocar ela contra mim. Mostrou vídeos, falava coisas terríveis dela e colocava ela contra mim. Ele fazia que eu falasse coisas terríveis e eu falei. Estou muito mal. É isso”.

Por fim, após as acusações de Ana Paula Minerato, o rapper se pronunciou através sua equipe jurídica. “Ele jamais compactuaria com qualquer conduta contrária a esses princípios. Para proteger sua honra e imagem, já estão sendo tomadas todas as medidas judiciais cabíveis, incluindo ações destinadas à responsabilização de quem tem divulgado informações falsas ou maliciosas que visam prejudicar sua reputação”, completou.

Conheça Ananda, cantora que foi alvo de racismo de Ana Paula Minerato

Na última segunda-feira (25), foram divulgados áudios atribuídos à modelo Ana Paula Minerato, que teria feito comentários racistas sobre a cantora Ananda. Agora, conheça quem é a mulher que foi alvo dos ataques preconceituosos da ex-musa da Gaviões da Fiel.

Ananda é o nome artístico de Fernanda Lins. Ela tem 26 anos, é natural de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e trabalha como cantora. Atualmente, ela faz parte do grupo Melanina Carioca, conhecido pela canção Deixa Se Envolver.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Conteúdos relacionados