Anitta abre o coração e detalha abuso sexual aos 14 anos: “Me senti suja”

Em documentário de J Balvin, Anitta voltou a dar detalhes do abuso sexual que sofreu quando era adolescente, aos 14 anos; confira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Anitta (Reprodução, Peacock)

A cantora Anitta voltou a detalhar o abuso sexual que sofreu na adolescência, quando tinha apenas 14 anos. Na época, a violência partiu de uma pessoa próxima à família e a fez perder a virgindade.

Durante o documentário ‘A Great Day With J Balvin’, a brasileira relatou o sentimento de culpa que sentiu após a situação. Aliás, ela escondeu o abuso durante anos devido à vergonha.

“Eu não contei à minha família, não contei a ninguém. Apenas vivi com isso por muitos anos. Naquele momento eu me senti tão suja, miserável e culpada. […] Eu tinha uma lembrança de um sonho de como eu queria que as coisas fossem, e não foi, e eu me culpei”, relatou ela.

Por fim, a funkeira ressaltou que mulheres são condicionadas a sentirem culpa por abusos sofridos. Ela ainda reforçou a necessidade do apoio emocional e de diálogos sobre consentimento.

Anitta assume namoro com jogador de futebol

A cantora Anitta acompanhou um desfile de moda em Paris. Contudo, o que chamou a atenção foi a companhia do jogador Vinícius Souza, conhecido como Vinição, ex-Flamengo.

O relacionamento deles começou há cerca de três meses, mas o namoro foi oficializado há menos de um mês. Aliás, as informações são do portal “Uol”.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Conteúdos relacionados