Pular para o conteúdo
Famosos

Andressa Urach revela motivo de término com Lucas Ferraz: “Eu surtei”

Andressa Urach anunciou o término do namoro com Lucas Ferraz no fim de setembro; agora, saiba o que causou a separação dos pombinhos
Matheus Aguiar -
Lucas Ferraz e Andressa Urach (Reprodução, Instagram)

Na última segunda-feira (21), a modelo Andressa Urach abriu o coração e revelou o que causou o término com o modelo Lucas Ferraz: ciúmes. Em suma, a loira não gostava de ver o companheiro com outras pessoas durante as gravações de conteúdo adulto.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Através das , a ex-participante de ‘A Fazenda’ contou que chegou a ter crises de ciúmes durante cenas. Então, devido à situação, eles optaram por colocar um fim à relação.

“Agora que eu não estou mais chorando por amor, vou falar sobre o assunto. Eu e o Lucas, na verdade, acabamos terminando porque eu sou muito ciumenta. Nas nossas gravações, tive crise de ciúmes e isso tava me fazendo muito mal”, disse ela.

A criadora de conteúdo adulto ainda contou que, quando se apaixona, é “monogâmica” e “conservadora”. “Eu lembro que foi engraçado porque uma semana antes de conhecer ele eu falei: ‘Eu nunca namoraria um criador de conteúdo porque sou ciumenta’. Só que eu paguei pra ver se eu aguentaria e não deu certo. Gente, sério, eu surtei várias vezes”, completou.

Vale lembrar que Andressa Urach e Lucas Ferraz assumiram o em fevereiro deste ano. O relacionamento durou sete meses e acabou no fim de setembro.

Andressa Urach cogita implante de terceiro seio

A modelo Andressa Urach polemizou ao sugerir a possibilidade de realizar um implante de um terceiro seio. Após bifurcar a língua, a ex-participante de ‘A Fazenda’ pretende ousar ainda mais nas modificações corporais.

Através das redes sociais, a criadora de conteúdo adulto compartilhou um vídeo de uma mulher que, supostamente, teria três mamas. Então, ela quis saber a opinião dos fãs a respeito da intervenção.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Preço da gasolina cai nas distribuidoras e consumidor deve sentir diferença no bolso em MS

China vê discussões comerciais com EUA em momento decisivo e pede retomada de diálogo bilateral

Diretor de ‘Anora’ diz que não trabalhará com grande estúdio em próximo projeto

cpi santa casa

Presidente da Câmara diz que CPI da Santa Casa será aberta e destaca: “pode ter até 5 CPIs”

Notícias mais lidas agora

Relatório pago pelo Consórcio Guaicurus esconde ônibus velhos e ‘fecha olhos’ para lucro milionário

MPMS reprova 100% dos candidatos de concurso para promotor e concorrentes suspeitam de arrecadação

Grupo criminoso que clonou celular de Riedel é alvo de operação

Desembargadora entra na mira do CNJ por retomar ações de pejotização afrontando ordem de Gilmar

Últimas Notícias

Cotidiano

Macaco-prego será alvo de estudos em projeto de celulose, em parceria com universidade 

Equipe irá estudar habitat, alimentação e adaptação da espécie no Cerrado de MS

Brasil

PGR pede prisão de Carla Zambelli

Deputada responde a dois processos e em um deles foi condenada a 10 anos de prisão

Brasil

Moraes manda Mourão depor outra vez após telefonema de Bolsonaro

Ministro alega que ex-vice-presidente pode ter sofrido pressão para mudar depoimento

Cotidiano

Nova onda de frio deve chegar na próxima semana em Mato Grosso do Sul

É esperado queda na temperatura a partir do próximo domingo (8), que deve se estender até o dia 14 de junho