Pular para o conteúdo
Famosos

Ana Paula Padrão anuncia saída do MasterChef Brasil; saiba detalhes

Após 10 anos à frente do MasterChef Brasil, Ana Paula Padrão não renova o contrato e deixa a Band; saiba detalhes da decisão
Matheus Aguiar -
Ana Paula Padrão (Reprodução, Band)

Na última terça-feira (29), a apresentadora Ana Paula Padrão pegou os de surpresa ao anunciar sua saída do . Após 10 anos no comando do programa, a jornalista optou por não renovar o contrato com a Band.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Em suma, a comunicadora segue na emissora até o fim desse ano. É que ela ainda apresentará a edição MasterChef Confeitaria, que irá ao ar entre 19 de novembro e 19 de dezembro. Aliás, as informações são do Splash UOL.

“A jornalista foi fundamental para o sucesso da atração, que foi ao ar pela primeira vez em setembro de 2014, popularizando a no país. […] A emissora tem enorme admiração por ela, agradece por toda sua dedicação na última década, e mantém as portas abertas para trabalhos futuros, reforçando a relação de amizade e confiança que continuará pelos próximos anos”, disse o comunicado.

Por fim, Ana Paula Padrão demonstrou gratidão à Band. “Só tenho a agradecer tanto à equipe, que tão competentemente produz o programa, quanto à Band pela ousadia de fazer essa aposta. Vivi os melhores 10 anos da minha vida no MasterChef e tive o privilégio de ver um produto de entretenimento mudar a forma como o brasileiro se relaciona com a comida e fazer parte desse processo”, completou.

Até então, a emissora ainda não revelou quem será a nova apresentadora da franquia MasterChef.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados