Pular para o conteúdo
Famosos

Acabou! Maraisa confirma fim do noivado com Fernando Mocó: “Solteira”

Após rumores, Maraisa confirma o fim do noivado com o empresário Fernando Mocó; pombinhos iriam subir ao altar em outubro
Matheus Aguiar -
Maraisa e Fernando Mocó (Reprodução, Instagram)

Na noite da última quinta-feira (11), a cantora Maraisa confirmou o fim do noivado com o empresário Fernando Mocó. Os dois subiriam ao altar em três meses.

Após rumores, a artista compartilhou um vídeo em um quarto de hotel e deu a notícia despretensiosamente. Enquanto gravava o local, ela mostrou que estava sozinha e atualizou seu status de relacionamento: “solteira”.

“Aqui só tem um (prato de comida e taça de champanhe), solteira”, disse ela na ocasião.

Vale lembrar que Maraisa e Fernando Mocó assumiram o romance publicamente em julho de 2023. Em setembro do mesmo ano, ele pediu a mão da sertaneja em casamento. Os rumores de que o romance havia chegado ao fim começaram após os dois deixarem de se seguir e apagarem fotos de casal nas redes sociais.

Maraisa já havia desmarcado a cerimônia de casamento

A cantora Maraisa não irá mais se casar com o empresário Fernando Mocó em outubro. Após rumores que apontavam um suposto término, a sertaneja desmarcou a cerimônia de casamento que aconteceria em três meses.

Em suma, a equipe da artista optou por não entrar em detalhes e garantiu ao ‘Portal LeoDias’ que esclarecerá tudo em breve. Por enquanto, não se sabe se o casal resolveu apenas mudar a data ou se o noivado chegou ao fim.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Justiça mantém aquisição bilionária do Banco Master pelo BRB

audiencia plano nacional educação

Assembleia de MS enviará relatório sobre Plano Nacional de Educação ao Congresso Nacional

Professores se reúnem com vereadores nesta quinta-feira na Capital

Promotoria instaura inquérito para investigar irregularidades no planejamento urbano

Notícias mais lidas agora

Sem resposta da PGR, Zanin mantém desembargadores do TJMS e conselheiro do TCE afastados

ataque onça pantanal 2

Onça que matou caseiro no Pantanal deve ser capturada e transferida para Campo Grande, diz PMA

Propina de R$ 67 milhões: Ação penal contra Reinaldo aguarda decisão de juiz sobre denúncia

Ex-chanceler acusa Petro de ser usuário de cocaína e provoca crise na Colômbia

Últimas Notícias

Trânsito

Homem morre ao ser atropelado por carreta na BR-262

A vítima ainda não foi identificada

Cotidiano

Veja como consultar: Cassems lança portal com prestação de contas on-line

Ferramenta está no Aplicativo Cassems e disponibiliza relatórios financeiros e pareceres fiscais da prestação de contas, referentes ao exercício 2024.

Polícia

Onça que matou caseiro no Pantanal deve ser capturada e transferida para Campo Grande, diz PMA

Ainda não há confirmação se a onça deve retornar ao Pantanal, já que o animal deve ser encaminhado para estudos

Brasil

Operação da PF contra fraudes no INSS cumpriu mandado em sindicato de irmão de Lula

Sindnapi foi alvo da Operação Sem Desconto, da Polícia Federal