Na última segunda-feira (24), a apresentadora Cariúcha fez a primeira aparição após deixar a semi-UTI. Abatida, a funcionária do SBT tranquilizou os fãs e detalhou seu quadro de saúde.

A comandante do ‘Fofocalizando’ surgiu abatida e com roupas de hospital para explicar que está melhor. Para quem está por fora: a funkeira passou por uma cirurgia de emergência para retirar miomas do útero.

“Estou gravando esse vídeo para os meus fãs, meus seguidores, que estão preocupados comigo. Eu não posso falar muito, por causa da falta de ar. Hoje saí da semi-UTI. Tô viva, graças a Deus. Tirei os miomas, estou bem. Em breve, estou aí [no programa]. Continuem orando por mim, que a cada dia que passa, vou me recuperando mais”, disse ela.

A apresentadora demonstrou animação para retornar ao trabalho. “Um beijo para os meus colegas, estou com muitas saudades de vocês. Do Leo Dias, das camareiras, da faxineira Shirley. Tô com muitas saudades de todos vocês. […] Como falei pra minha mãe hoje: ‘Eu vivo de milagres’. Deus tem um propósito na minha vida. A resposta é que eu vivo de milagres. Beijo!”, completou.

Vale apontar que Cariúcha ainda não tem previsão de alta. A comunicadora está internada desde a última sexta-feira (21).

Cariúcha pede perdão após ‘matar’ Ney Matogrosso

A apresentadora Cariúcha aproveitou o “Fofocalizando” para pedir perdão ao cantor Ney Matogrosso. É que durante uma participação do “Programa do Ratinho”, ela se confundiu e afirmou que ele estava morto.

A artista se ajoelhou, reconheceu o erro e apontou ter recebido mensagens de pessoas que também acreditavam que o artista já havia morrido. Ela rasgou elogios ao veterano e reforçou sua admiração.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.