Pular para o conteúdo
Famosos

Abalado, Zé Vaqueiro faz primeira aparição após perder o filho: “Ele lutou”

Zé Vaqueiro abre o coração e desabafa pela primeira vez desde a morte de Arthur, de 11 meses; menino sofria com a Síndrome de Patau
Matheus Aguiar -
Zé Vaqueiro e Arthur (Reprodução, Instagram)

Na noite da última quarta-feira (17), o cantor Zé Vaqueiro fez a primeira aparição desde a morte de Arthur, de 11 meses. Visivelmente abalado, o artista quebrou o silêncio e contou como tem lidado com o luto.

Em um longo vídeo, o intérprete de ‘Maravilhosa’ contou que resolveu se afastar das redes sociais e dos compromissos profissionais para se recuperar.

“Estava sumido para restaurar minhas energias, minha família, refletir um pouco, orar, pedir discernimento a Deus, sabedoria. Foram 11 meses de muita luta e aprendizado. Luta essa principalmente do Arthur, desde o dia em que recebemos o laudo da síndrome dele”, começou ele.

Zé Vaqueiro aproveitou para apontar a força que o herdeiro teve ao enfrentar a Síndrome de Patau. A doença causa má formações físicas e no sistema do corpo, causando complicações à saúde: “Vimos o nosso filho lutando com todas as forças que tinha, até o último dia de vida dele. A gente viu o Arthur lutando com todas as forças. Nos últimos dias, sempre comentávamos: ‘Arthur é forte'”.

Por fim, ele demonstrou ter se agarrado à fé. “Todos os dias ele é um milagre, porque não tem condição dessa criança ter tanta força assim. E eu sabia que era Deus”, completou.

Arthur morreu no último dia 8, aos 11 anos, em decorrência de uma disfunção múltipla de órgãos. O filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares completaria um ano no próximo dia 24 de julho.

Zé Vaqueiro supera vício pelo filho

Na última segunda-feira (24), o cantor Zé Vaqueiro revelou ter superado um ‘vício’ após uma promessa feita em nome do filho Arthur. Ele não ingere bebidas alcoólicas desde janeiro desse ano.

A novidade foi contada aos seguidores através das redes sociais enquanto ele homenageava o herdeiro. O artista teria tomado a decisão para conseguir se dedicar inteiramente ao menino, que vive com a síndrome de Patau.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fê Paes Leme detalha fim da amizade com Gio Ewbank e Gagliasso: ‘Sofri’

tempo

Frente fria causa neblina e declínio de temperatura em MS nesta quinta-feira

Prisões ligadas a tiroteio na fronteira de MS revelam esquema de roubo de veículos

Polícia investiga abuso contra menina após descoberta de caderno em casa de MS

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Kassab já articula lançar Tarcísio candidato a presidente pelo PSD, com Ciro Nogueira de vice

Últimas Notícias

Mundo

Trump chama apoiadores de ‘fracos’ por acreditarem em caso Epstein

Depois de morto, Epstein passou a ser um bicho-papão escolhido por Trump

Cotidiano

Precisa de atendimento? Confira onde tem médico nesta quinta-feira em Campo Grande

A equipe médica realizará os atendimentos por ordem de chegada, mas dará prioridade conforme a classificação de risco dos pacientes

Cotidiano

De publicitário a pedreiro, Funsat anuncia 1.980 vagas de emprego nesta quinta-feira

Mais de 200 empresas oferecem oportunidades distribuídas entre 130 profissões, e a maioria não exige experiência para ingressar

Polícia

Morador de MS, irmão da estudante trans desaparecida em SP fala sobre a dor de não viver o luto

A família de Carmen não gostava do namorado da jovem