Pular para o conteúdo
Famosos

Xuxa fala sobre encontro com Michael Jackson em Neverland e revela proposta chocante do cantor

Xuxa conta que visitou toda a propriedade e proposta de ser "mãe dos herdeiros do cantor" foi feita quando ela estava indo embora
Jennifer Ribeiro -
xuxa e michael jackson
Xuxa conta como foi encontro com Michael Jackson. (Reprodução)

Nesta quinta-feira (20) foi lançado o segundo episódio de “, o documentário”, da Globoplay. A apresentadora relatou sobre seu encontro com o quando fez uma à Neveland, a famosa casa do cantor, que fica nos Estados Unidos. Para Pedro Bial, que é quem conduz a entrevista no documentário, a loira afirmou que o cantor realmente quis ter filhos com ela.

“Eu já tinha visto ele antes, em um show na Espanha, depois ele me convidou para ir em Neverland. Eu me lembro dele vindo, ele beijou minha mãe… Aí ele falou: ‘Olha, eu já sei que você não come bicho, vamos comer?’. E tinha uma salada pra mim, tinha tudo. Eu estava tão nervosa que quebrei aquele negócio de tirar o guardanapo. O cara estava na minha frente e sabia tudo de mim, fiquei emocionada, comecei a chorar”, lembrou.

A apresentadora ainda contou que Michael fez questão de apresentar toda a residência para ela. “Ele me mostrou tudo, me mostrou os bichos. Aí ele pegou minha mão, dizendo: ‘Estou tão feliz que as crianças da América do Sul, da América Latina, estão em boas mãos. Você é do bem”, lembrou.

Xuxa revelou que, ao final da visita, ela e seu assessor foram surpreendidos com um contrato, em que o cantor queria que ela fosse a mãe de seus herdeiros.

“Na hora de ir embora, de dar tchau, veio o empresário dele e disse: ‘Olha, a gente tem um contrato aqui para vocês estudarem, porque o Michael quer ter filhos e ele está buscando uma pessoa como a Xuxa. Seria muito interessante a América se unir’. A gente pegou o contrato, eu entrei no carro e a gente ficou uns momentos em silêncio”, contou.

Ela lembra que ficou incrédula com a proposta e ao ser questionada pelo assessor, falou: “Não tem resposta pra isso, não existe uma resposta”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Apagão no sudeste da França atinge festival de Cannes; trânsito e eventos são afetados

Com participação de mais 14 cidades, Dourados sedia 2ª Conferência Regional LGBTQIAPN+

Preso médico suspeito de causar morte de paciente no RJ

Agendão: fim de semana em MS tem espetáculos, atrações para a criançada e festa do padroeiro

Notícias mais lidas agora

Ação de R$ 102 milhões: MP vai ao STJ por condenação de acusados da ‘Máfia do Câncer’

Risco sobre rodas: dos 21 acidentes com morte em Campo Grande, 19 envolveram motociclistas

Motociclista morre ao colidir contra poste no Vespasiano Martins

Nasce Raro, primeiro filho de Thiago Thomé e Bárbara Carine: ‘Minha vida’

Últimas Notícias

Brasil

Twitter (X) caiu? Rede social apresenta instabilidade na manhã deste sábado

Aplicativo e site apresentam problemas de conexão e login

Famosos

Gretchen revela valor da multa salgada por desistir do Power Couple; saiba quanto

Gretchen abriu a intimidade e revelou quanto terá que pagar à Record por ter desistido do Power Couple Brasil 7; confira

Polícia

VÍDEO: Carro com família cai em córrego em MS e avô morre

No veículo, havia mais duas passageiras, a avó e uma criança, que foram socorridas

Cotidiano

Produtores rurais têm até 2 de junho para declarar rebanho em MS

Procedimento é obrigatório e vale lembrar que o prazo não será prorrogado