Pular para o conteúdo
Famosos

Xororó faz comentário sobre aparência de Rodrigo e Felipe Simas como a dupla em série

Já Chitãozinho acrescentou dizendo que a escolha de Rodrigo e Felipe Simas para interpretá-los foi excelente, mas pontuou sobre Rodrigo Simas ser mais alto que ele
João Ramos -
chitãozinho e xororó série
Irmãos Simas caracterizados como Chitãozinho e Xororó e os músicos na juventude - (Fotos: Arquivo Pessoal e Divulgação)

Em conversa com a coluna LeoDias, do Metrópoles, neste fim de semana, Chitãozinho e Xororó falaram sobre a caracterização dos atores e irmãos Rodrigo e Felipe Simas, que interpretam a dupla na série “As Aventuras de José e Durval”, ainda a ser lançada pelo Globoplay.

No bate-papo, segundo Leo Dias, Xororó fez um comentário em tom de brincadeira afirmando que ele e Chitãozinho são “mais bonitos” que os irmãos Simas, e elogiou a forma como estão sendo representados.

“Ficou muito bom! Na época, usávamos aquele cabelo comprido, com mullet arrepiado”, disse o pai de Sandy. Já Chitãozinho acrescentou dizendo que a escolha de Rodrigo e Felipe Simas para interpretá-los foi excelente, mas pontuou sobre o fato de Rodrigo Simas ser mais alto que ele. “Eu fiquei feliz de ver um homem daquele tamanho me representando, me deu orgulho”, declarou o cantor.

Vale lembrar que a série “As Aventuras de José e Durval” ainda não tem data de estreia definida pelo Globoplay, a única coisa que se sabe é que o projeto será lançado este ano. Na trama, Xororó é vivido por Felipe Simas, enquanto Rodrigo Simas interpreta Chitãozinho.

Veja o trailer:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ofensiva da PF contra núcleo financeiro de facção criminosa tem alvo em Campo Grande  

Bolsa Família (Divulgação, Roberta Aline - MDS)

Bolsa Família: Beneficiários com NIS final 2 recebem valor de setembro nesta quinta-feira

União altera prazo para realizar a inspeção médica em concursos públicos federais

192 empresas estão com vagas abertas pela Funsat em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

João Resende, do Consórcio Guaicurus, foi indiciado por repasse de R$ 32 milhões a ‘empresa-irmã’

Promotor do MPMS denunciado por ‘amolecer’ investigação contra prefeito estica inquérito por mais um ano

Jovens são atingidos a tiros por dupla em moto na Nhanhá

Bernardinho vai às lágrimas com morte da mãe durante jogo da Seleção

Últimas Notícias

Política

Vereadores de Terenos se esquivam sobre aprovação de contas do prefeito do PSDB: ninguém imaginava’

Em cinco anos, vereadores votaram apenas uma prestação de contas de Henrique Budke

Brasil

Genial/Quaest: rejeição a Tarcísio é de 40%; a de Lula vai a 52% e a de Bolsonaro chega a 64%

Levantamento ouviu mais de 2.000 mil pessoas de 120 municípios

Transparência

Empreiteiro preso novamente com Claudinho Serra continuará preso, decide Justiça

Cleiton Nonato Correia está preso desde o dia 5 de junho, acusado de integrar esquema de corrupção em Sidrolândia

Polícia

Suspeito de tentar matar ‘Dogão’ por invasão de residência é preso em Naviraí

Vítima foi esfaqueada com canivete e teve as mãos e pernas amarradas