Pular para o conteúdo
Famosos

Viih Tube desabafa sobre solidão após perder amigas devido à maternidade

Viih Tube explicou que algumas das amigas lamentaram o fato dela estar grávida e depois se afastaram
Da Redação -
Viih Tube e Eliezer
Viih Tube e Eliezer quando anunciaram gravidez (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Durante conversa com Thaila Ayala e Tata Estaniecki, no PodDelas, Viih Tube revelou que foi abandonada por todas as “amigas de rolê” durante sua gestação de Lua, filha que tem com o ex-BBB Eliezer.

Durante a conversa, Tata comentou sobre a necessidade de interagir com outras mães e Viih completou citando o “abandono”. “Eu preciso de amigas mães. As amigas de rolê foram tudo com Deus, não tem mais nenhuma”, afirmou. Diante da surpresa da apresentadora, chegou a dizer que elas lamentaram a notícia.

“Juro, sumiu. Fiquei [e elas falaram]: ‘Ai, que pena'”. Ao que Tata rebateu, dizendo que não eram amigas de verdade. “Tudo interesseira, nada prestava. Sobrou ninguém”, decretou Viih Tube.

Um ano antes de engravidar, Viih Tube participou da Fafora da Gkay e ganhou um “título” de rainha da festa, por ter beijado mais bocas. A coroa foi passada para ela por Bianca Andrade, que mais tarde também se tornaria mãe.

Tata Estaniecki também compartilhou que deixou de frequentar os mesmos locais que muitos amigos. “Eu não posso ir nos rolês que as pessoas chamam pra ir toda hora. Não é que filho seja prisão, mas eu não vou em um lugar que eu sei que não vou conseguir aproveitar, porque sei que é cansativo”, explicou.

“Tem coisa que não vale a pena. Eu sei que vou me cansar, me estressar, vou dormir tarde. São escolhas”, reforçou Viih Tube.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Só ouvi o barulho’: Caminhoneiro alega não ter visto motocicleta de nutricionista morto em acidente  

ceu-tempo-ceu eliel

Com sol entre nuvens, máxima alcança 32°C em MS nesta quarta-feira

Homem é preso após ser acusado de assediar crianças em parque de Dourados

Menino de 10 anos morre em acidente de motocicleta conduzida pelo tio na MS-156

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Em 2017, o ICL entrou na mira do Tribunal de Contas da União pelo uso de R$ 150 milhões

Últimas Notícias

Sem Categoria

Confira a escala médica das unidades de saúde de Campo Grande nesta quarta-feira

A equipe plantonista realizará os atendimentos por ordem de chegada, mas dará prioridade conforme a classificação de risco dos pacientes

Esportes

Onde assistir: quarta tem seleção feminina em campo, muito Brasileirão e pré-oitavas da ‘Sula’

Campeonatos voltam 'com tudo' após pausa pra Copa do Mundo de Clubes

Cotidiano

Super Quarta: Funsat oferta mutirão mais de 2 mil vagas em Campo Grande

Além da lista de vagas diárias, três empresas realizam seleção nesta quarta-feira

Famosos

Arlindo Cruz não responde mais a estímulos: ‘Está bem distante’

Babi Cruz pegou os fãs de surpresa ao revelar uma piora na consciência de Arlindo Cruz, que luta contra sequelas de um AVC que sofreu em 2017