Pular para o conteúdo
Famosos

VÍDEO: Sister entope privada no BBB 23 com fezes e pede ‘socorro’ ao resto da casa

Envergonhada, a médica foi até o quarto se explicar e pediu "socorro" aos brothers antes que alguém visse o "estrago"
João Ramos -
bbb 23
Elenco do BBB 23 reunido na sala - (Foto: TV Globo/Reprodução)

A sister Amanda Meirelles passou por uma situação constrangedora neste domingo (29) no BBB 23. Antes da formação do paredão, Amanda fez necessidades fisiológicas no reservado do show e acabou entupindo a privada com fezes.

Envergonhada, a médica foi até o quarto se explicar e pediu “socorro” aos brothers antes que alguém visse o “estrago”. “Eu fui ao banheiro, eu acho que o banheiro estava entupido, porque eu fiz um cocô pequenininho e o cocô não desce”, contou Amanda.

“Eu me senti constrangida porque nem foi o meu melhor [cocô]. […] Nem era pra tanto, é só um pedacinho”, justificou ela, levando os colegas de confinamento aos risos.

O líder Cara de Sapato então sugeriu que Amanda usasse um balde com água para desentupir o vaso sanitário. “Tá bom! Não deixa ninguém entrar no banheiro porque eu vou fazer isso”, concordou a sister. Confira no vídeo:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Adolescente é encontrado morto com sangramento na boca e no nariz em MS

Escolinha do Pezão e Skill Sports conquistam dois últimos títulos da Copa Pantanal de Voleibol

Influenciador mais seguido do TikTok é detido por agentes de imigração dos EUA

Após atentado, pré-candidato à presidência da Colômbia segue na UTI

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a vítima mais jovem de feminicídio no Brasil

Inmet emite alerta de chuvas intensas que trazem nova frente fria a MS

Mustang avaliado em R$ 500 mil bate contra muro e fica destruído em Campo Grande

Praça das Águas

Tomada por lixo e mato alto, Praça das Águas vira ponto de insegurança na Afonso Pena

Últimas Notícias

Esportes

Operário empata jogo de ida das quartas do Brasileiro contra Vila Nova e leva decisão para Goiânia

Partida terminou empatada em 1 a 1, contra adversário que ainda não havia perdido nenhum ponto na competição

Mundo

Protestos nos EUA: membros da Guarda Nacional chegam a Los Angeles a pedido de Trump

Soldados da Guarda Nacional começaram a chegar em Los Angeles neste domingo, 8, após o pedido do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump

Esportes

Portugal é bicampeão da Liga das Nações ao vencer a Espanha nos pênaltis

Com este título, Portugal agora possui duas taças da Liga das Nações, superando Espanha e França, ambas com uma conquista cada

Esportes

Alcaraz salva 3 match points e leva o bi em Roland Garros na final mais longa da história

Partida em Paris durou 5h29 e se tornou a final mais longa da história de Roland Garros