Pular para o conteúdo
Famosos

Rose Miriam é obrigada a responder se fazia sexo com Gugu e audiência é interrompida por tumulto

Advogado causou tumulto e juiz suspendeu audiência após Rose Miriam ser obrigada a responder sobre relações sexuais com Gugu: "Quantas vezes nos 20 anos, que viveram sob o mesmo teto?"
João Ramos -
rose miriam gugu liberato
Rose Miriam e Gugu Liberato tiveram três filhos - (Foto: Reprodução das Redes Sociais/Arquivo Pessoal)

A otorrinolaringologista de Matteo, com quem o apresentador Gugu Liberato teve três filhos, participou da audiência da ação que pede o reconhecimento de sua união estável com o comunicador no início desta semana. Na terça (23), detalhes importantes sobre a sessão no tribunal foram vazados pela imprensa: a audiência acabou suspensa pelo após o que representa a irmã de Gugu perguntar a Rose Miriam se ela mantinha relações sexuais com o apresentador.

A pergunta do representante de Aparecida Liberato e os sobrinhos de Gugu gerou tumulto na audiência. O doutor Dilermando Cigagna indagou na frente de todos: “Rose diz que eles viviam em uma família como marido e mulher. Eles mantinham relações sexuais?”.

Rose então foi obrigada a responder e disse “Sim”. No entanto, não satisfeito com a resposta, o advogado rebateu: “Quantas vezes nos 20 anos, que viveram sob o mesmo teto?”.

Segundo relatos obtidos pela coluna da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, a partir daí uma confusão generalizada se formou no tribunal. O advogado de Rose Miriam interrompeu Dilermando dizendo que a questão era “impertinente” e questionou o advogado da família de Gugu se ele mantinha relações sexuais com a mulher dele, Ângela, que acompanhava a audiência.

Os ânimos ficaram ainda mais acalorados, quando Rose Miriam se levantou e pediu para responder a pergunta do advogado Dilermando. O juiz concedeu a permissão e ela então declarou: “A gente ficava junto quando tinha vontade”.

A partir daí, por conta do tumulto, a Justiça de adiou para o próximo mês as duas audiências restantes, que estavam previstas para acontecer ainda esta semana. De acordo com a defesa de Rose Miriam, o juiz da 9º Vara de Família e Sucessões de São Paulo adiou as sessões para que todas as testemunhas possam ser ouvidas.

“Não temos pressa. Esperamos apenas que a justiça seja feita com a comprovação de que a viúva, Rose Miriam, vivia em união estável com Gugu Liberato”, diz Nelson Wilians, advogado de Rose Miriam, Marina e Sofia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Tereza Cristina defende novo Plano Safra com previsibilidade e segurança aos produtores rurais

MPT-MS emite recomendações para proteger trabalhadores do calor extremo e da seca

PF prende 23 e procura mais 12 por tráfico em veleiros do PCC para a Europa e África

médicos

Mato Grosso do Sul recebe profissionais do Mais Médicos para reforçar atendimento

Notícias mais lidas agora

Justiça nega pedido de despachante e mantém juíza em ação por fraude no Detran-MS

tereza

Tereza Cristina critica situação do Brasil e diz que União Progressistas forma ‘bloco forte’

Federação diz que prova que terminou com morte de pecuarista não era autorizada

Familiares procuram adolescente desaparecido desde segunda-feira em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Suspeito de produzir droga enviada para o Brasil é preso com 1 tonelada de maconha

Prisão foi realizada em Yby Pyta, Departamento de Canindeyú, no Paraguai

Esportes

Polêmica mobiliza redes, mas Seleção Brasileira já jogou com uniforme vermelho duas vezes

Estatuto da CBF permite que cores que não estejam na bandeira nacional sejam usadas apenas em eventos comemorativos

Polícia

AGORA: Roubo de motocicleta termina em troca de tiros com a polícia e suspeito morto

Troca de tiros ocorreu na tarde desta terça-feira (29) na Rua Dona Albertina Rosa

Política

Confira quais parlamentares de MS participaram da cerimônia da federação União Progressistas

Alto escalão dos partidos que formam a federação, Progressistas e União Brasil, estiveram presentes