Pular para o conteúdo
Famosos

Príncipe Harry depõe contra jornais londrinos e afirma: ‘Sinto hostilidade desde que nasci’

Nesta terça-feira (06), princípe Harry depõe contra a Mirror Group Newspapers, ação que move com outras cem celebridades
Jennifer Ribeiro -
Príncipe Harry
Príncipe Harry. (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (06), o duque de Sussex, , esteve no Supremo Tribunal de para depor em sua ação contra a MGN (Mirror Group Newspapers), editora dos tabloides “Daily Mirror”, “Sunday Mirror” e “Sunday People”. Harry e mais cem pessoas entre celebridades, atores e estrelas do esporte, acusam os jornais de grampear seus telefones para obter informações privadas entre 1991 e 2011, além de outras ações ilegais.

Essa é a primeira vez que um membro sênior da realeza prestará depoimento desde que Edward foi testemunha como parte de um caso de divórcio em 1870 e 20 anos depois em um julgamento por difamação sobre um jogo de cartas, ambos antes de ele se tornar rei.

Em depoimento, o príncipe Harry falou sobre o desconforto causado pelos jornais e afirma ter sido sempre tratado com hostilidade. “Sinto hostilidade da imprensa desde que nasci […] Alguns dos editores e jornalistas são responsáveis ​​por causar muita dor, chateação e, em alguns casos – talvez inadvertidamente – morte”, afirmou.

A MGN contesta as reivindicações e argumenta que alguns processos, como o de Harry, foram abertos tarde demais.

Os depoimentos do duque serão prestados durante 3 dias.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Último dia para pagar a taxa de inscrição do Vestibular 2026 da UFGD é nesta sexta-feira

Operação mira rixa entre grupos por domínio em Campo Grande e líder é preso com armas e drogas

Motta afirma que não há definição sobre projeto da anistia

fibrose cística

Rara e silenciosa, ‘doença do beijo salgado’ afeta 49 em MS e desafia diagnóstico precoce

Notícias mais lidas agora

Deputado do RJ usava loja do Flamengo em Campo Grande para lavar dinheiro de facção, diz MP

VÍDEO: Crianças se arriscam em quadriciclo em meio a carretas e carros na BR-163

Após 30 anos, Teatro José Octávio Guizzo é reinaugurado em Campo Grande

Show de Liniker, Pantanal Fashion Week e feiras são destaque do fim de semana em Campo Grande

Últimas Notícias

Mundo

Ursula von der Leyen diz que reforço da Ucrânia incluirá os EUA

"Queremos paz para a Ucrânia", afirmou a presidente da Comissão Europeia

Emprego e Concurso

Funtrab tem 937 vagas de emprego abertas em Campo Grande nesta sexta-feira

Interessados devem ir à sede da Fundação portando um documento de identificação e carteira de trabalho, entre 7h30 às 17h

Polícia

Acusado de matar Mariana com 58 facadas é condenado a 28 anos de prisão em Ivinhema

Irmã da vítima disse que agora o foco é cuidar dos filhos do casal

Cotidiano

Vai de busão? Confira o itinerário para assistir o Desfile da Independência em Campo Grande

Agetran orienta a programar a viagem com antecedência, diante das interdições