Polícia prende suspeito de compartilhar fotos de Marília Mendonça morta na internet

Polícia Civil abriu procedimento para descobrir responsável por vazar as fotos da cantora Marília Mendonça, que foram compartilhadas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
marilia mendonça
Marília Mendonça durante sua última "Conversa com Bial" – (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um homem, de 22 anos, foi preso suspeito de compartilhar fotos dos corpos dos cantores Gabriel Diniz e Cristiano Araújo, e da cantora Marília Mendonça. As imagens começaram a circular nas redes sociais na semana passada. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (17).

A Polícia Civil prendeu o suspeito em Santa Maria. Ele compartilhou fotos e vídeos dos corpos dos três cantores pelo Twitter.

Segundo a DRCC (Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos), o rapaz obteve as imagens de forma ilegal e as distribuiu de forma indiscriminada na internet.

A Polícia Civil de Minas Gerais publicou nota afirmando ter aberto um procedimento e um inquérito policial para descobrir quem são os responsáveis pelo vazamento das fotos.

“As medidas administrativas após apuração e direito à defesa podem ir desde o afastamento do servidor à demissão do cargo público”, informou a corporação.

Na quinta-feira (13), a Polícia Civil de Minas Gerais abriu “procedimento administrativo” para investigar o vazamento de documentos da morte da artista em Caratinga, Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.

*Com informações do Correio Braziliense.

Conteúdos relacionados