Pular para o conteúdo
Famosos

Passado de Rômulo Estrela como ator vêm à tona e presidente do Sated detona: ‘não sabia nem falar’

"Eu o ajudei a ser ator, ajudei sim", diz presidente do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro sobre o início da carreira de Rômulo Estrela como ator
João Ramos -
romulo estrela
Rômulo Estrela está no ar em "Travessia", como o protagonista Oto - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais e TV Globo)

Hugo Gross, presidente do Sindicato dos do e famoso por participações em da Globo, expôs o passado do ator Rômulo Estrela, em seu início de carreira como ator. De acordo com Hugo, o protagonista da novela “Travessia” “não sabia nem falar”.

“Eu tinha um curso que eu viajava o Brasil e ele não sabia nem falar… Em São Luís do Maranhão, a dele me ajudou muito na cidade, a dona Estrela. Era um curso livre, de intepretação pra TV e teatro, mas eu não prometia nada. O aluno assinava um documento que dizia que eu não dava registro profissional e nem colocação em algum grupo de teatro ou emissora de televisão”, contou Hugo Gross.

O problema é que, alguns anos depois, quando Rômulo Estrela já era conhecido na telinha, ele teria recusado um favor de Hugo Gross. “Eu fiz uma festa com bateria da Grande Rio, grupo de pagode, lá na Tijuca, e pedi pro Rômulo ir lá, pra ‘dar um chantily’, e ele falou assim: ‘Poxa Hugo, muito obrigado, mas eu tenho que concentrar aqui, são cinco horas’… Nunca mais me ligou”, entregou o presidente do sindicato.

“Eu acho que esses altos e baixos tem que acabar. Eu não sou assim na minha vida. Tudo na vida passa, inclusive a vida… Tem que ter política, tratar as pessoas bem e lembrar das origens”, criticou Gross.

Por fim, o presidente do sindicato ainda frisou: “O Rômulo Estrela, eu o ajudei a ser ator. Eu ajudei, sim. Tenho fotos dando aula pra ele”, afirmou.

Confira a entrevista:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flamengo sofre gol no fim e deixa escapar boa vantagem diante do Estudiantes na Libertadores

Assaltantes armados são presos na região de fronteira

Lula se reunirá com Celso Sabino após União exigir saída do governo em 24 horas

Mulher viveu em cárcere privado por mais de 20 anos no Paraná

Notícias mais lidas agora

claudinho

STJ manda soltar Claudinho Serra após 105 dias preso por chefiar corrupção em Sidrolândia

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

Policiais civis dizem que remoções são retaliações após críticas sobre plantões na Deam

TipStrike revoluciona a análise esportiva com previsões de futebol baseadas em estatísticas

Últimas Notícias

Polícia

Homem morre ao cair de carro em movimento em estrada vicinal

O motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez

Polícia

Homem é preso por esfaquear e agredir companheira

A vítima disse que as agressões são recorrentes

Mundo

Terremoto atinge a Rússia e dispara alerta breve de tsunami

Sistema de Alerta de Tsunami do Pacífico emitiu brevemente uma ameaça de tsunami

Polícia

Mulher morre no hospital um mês após acidente causado por motorista bêbado

O bafômetro indicou 0,71 mg/L de álcool no organismo