O pronunciamento do ex-marido de Naiara Azevedo após cantora pedir medida protetiva
Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) de Goiânia segue apurando o caso que envolve Naiara Azevedo e o ex-marido, Rafael Cabral
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Justiça de Goiás concedeu o pedido de medida protetiva de caráter emergencial para a cantora Naiara Azevedo contra o ex-marido, Rafael Alves Cabral. A sertaneja registrou queixa contra o ex nesta quinta-feira (30) e, em poucas horas, recebeu uma resposta positiva das autoridades após denunciar violência doméstica, patrimonial e revelar temer a própria morte por um seguro de vida milionário aberto por Rafael em seu nome.
Depois da imprensa repercutir o caso, o ex-marido de Naiara Azevedo fez um breve pronunciamento. Na noite desta quinta (30), Rafael enviou uma mensagem para a deputada federal e apresentadora do SBT Notícias Goiás, Sylvie Alves. Sem entrar em detalhes, o ex-marido de Naiara Azevedo disse que foi pego de surpresa.
“Silvye, neste momento não posso falar, peço desculpas, porém vou agir dentro da verdade e da justiça. Não sou esse tipo de pessoa que gosta de mídia, mas em razão ao respeito que tenho a ela, vou conduzir na forma correta”, começou ele.
Na sequência, ele disse que aguarda a verdade. “Me desculpe, talvez não seria a resposta que esperava. Fui pego de surpresa com isso e quero ter cuidado para não prejudicar… muito injusto isso comigo, mas nada que o tempo não diga a verdade”, encerrou.
Na legenda do vídeo em que divulga a conversa com Rafael, a apresentadora, que também já foi alvo de violência doméstica, escreveu: “A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) aqui de Goiânia segue apurando o caso que envolve Naiara Azevedo e o ex-marido, Rafael Cabral. Todo tipo de violência contra a mulher deve ser denunciada! Minha solidariedade à Naiara e a todas as mulheres vítimas”.
Notícias mais lidas agora
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
- Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
- Moradora de Bataguassu é a primeira vítima de Covid-19 no Estado em 2025
- Família de homem com deficiência mental morto por americano em MS pede R$ 3,2 milhões de indenização
Últimas Notícias
VÍDEO: Trio usa carro para arrombar loja de eletrônicos na fronteira
Danificam a porta principal do comércio
Produção de motocicletas cresceu 11,1% em 2024, aponta Abraciclo
O volume representa melhor desempenho para o segmento em 14 anos
Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
Caso aconteceu na Vila Anahy por volta das 18h desta terça
Produção da safra brasileira caiu 7,2% em 2024, estima IBGE
O resultado esperado de 2024 fica 22,7 milhões de toneladas abaixo da colheita de 2023
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.