Pular para o conteúdo
Famosos

Nova era: Feliz da vida, Maíra Cardi esquece Arthur Aguiar e assume namoro com youtuber famoso

Após perdoar mais de 50 traições de Arthur Aguiar, Maíra Cardi finalmente assume novo relacionamento pela primeira vez em anos
João Ramos -
maíra cardi
Maíra Cardi e seu novo namorado, Thiago Nigro - (Foto: Reprodução/Instagram)

“Muitos relacionamentos começam com a paixão avassaladora, mas para nós, a admiração foi o ponto de partida”. É com esta declaração que a coach Maíra Cardi assumiu nesta quarta (1) seu com o youtuber Thiago Nigro, do canal “O Primo Rico”.

A revelação do novo relacionamento ocorre meses após Maíra terminar de vez com , depois de diversas tentativas de reconciliação. Vale lembrar que ela já afirmou ter perdoado mais de 50 traições do campeão do BBB 22.

Em texto publicado em seu nesta quarta (1), Maíra falou de seu novo namoro e mostrou várias fotos dos dois juntinhos.

“Muitos relacionamentos começam com a paixão avassaladora, mas para nós, a admiração foi o ponto de partida. Descobrimos que tínhamos valores e sonhos semelhantes, o que nos fez ter uma conexão muito forte desde o início. Acreditamos que amar alguém sem admiração é como construir um castelo na areia, que facilmente desmorona quando a paixão acaba. Por isso, valorizamos a admiração como base sólida para o amor, sabendo que ela nos sustentará mesmo nos momentos difíceis”, iniciou ela.

A coach disse ainda que quer construir um relacionamento saudável com o youtuber. “Embora ainda estejamos conhecendo um ao outro, estamos felizes e confiantes de que temos uma conexão verdadeira e duradoura. Sabemos que queremos construir uma vida juntos, compartilhando cada momento e enfrentando os desafios de mãos dadas. Acreditamos que cada um de nós deve buscar a própria felicidade e não a dos outros. E com essa convicção, queremos construir um relacionamento saudável e feliz, em que possamos crescer juntos, superando obstáculos e vivendo momentos incríveis”, escreveu.

“E é importante mencionar que todas as nossas decisões sempre tiveram Deus como prioridade, buscando fazer a Sua vontade em nossas vidas. Acreditamos que somente assim podemos encontrar o verdadeiro propósito e sentido para a nossa união, e construir um relacionamento que seja abençoado e guiado pela vontade divina”, concluiu ela.

Thiago Nigro, o novo namorado de Maíra Cardi, é a primeira relação que ela assume em anos. Ele é um famoso youtuber, dono e apresentador do canal “O Primo Rico”, onde dá dicas de educação financeira e compartilha suas experiências no mercado financeiro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Deputada pede explicações de Trump sobre tarifaço contra Brasil

Idoso morre após ser atropelado por trator em fazenda de Maracaju

Palmeiras vacila e Corinthians deixa torcida querendo mais em empate no último dérbi do ano

De galhos a pneus, veja onde descartar lixo em Três Lagoas a partir de segunda

Notícias mais lidas agora

policia filho

Preso suspeito de matar filho de policial no Nova Lima; ‘Rato’ segue foragido

Palmeiras vacila e Corinthians deixa torcida querendo mais em empate no último dérbi do ano

carlo acutis milagre em campo grande

Com pedaço do coração em Campo Grande, beato Carlo Acutis será canonizado esta semana no Vaticano

Em entrevista, Haddad critica EUA, defende isenção do IR e comenta prejuízos de estatais

Últimas Notícias

Brasil

Julgamento de Bolsonaro começa na terça e terá oito sessões

Eventual prisão dos réus que forem condenados não é automática

MidiaMAIS

Festival de cinema em Ponta Porã termina celebrando integração entre Brasil e Paraguai

Evento ainda levou sessões para escolas da cidade

Esportes

Vitória bate Atlético-MG em jogo de técnicos interinos em Salvador

Clube baiano superou goleada na última rodada

Polícia

VÍDEO: Incêndio em terreno assusta moradores de dois bairros em Campo Grande

Terreno é cercado de casas e comércios