Morre ex-apresentador do ‘Cidade Alerta’, João Leite Neto, aos 80 anos, vítima de câncer

A morte do comunicador foi anunciada pela família, que compartilhou a triste notícia com os amigos do jornalista

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
João Leite Neto
João Leite Neto (Reprodução)

Nesta terça-feira (7) o Brasil se despede do jornalista João Leite Neto, de 80 anos, vítima de um câncer que começou na vesícula. Ele estava internada há um mês para o tratamento, não resistiu e faleceu em Curitiba.

A morte do comunicador foi anunciada pela família, que compartilhou a triste notícia com os amigos do jornalista. João Leite ficou conhecido nos anos 90, quando apresentou programas policiais como ‘Cidade Alerta’ e ‘Aqui Agora’.

“É com profundo pesar que informamos o falecimento do renomado jornalista João Leite Neto, ex-apresentador do programa ‘Cidade Alerta’. João dedicou sua vida ao jornalismo, informando e guiando a população com sua voz carismática e sua paixão pela verdade. Seu legado perdurará na memória de todos os que acompanharam sua carreira brilhante e sua dedicação incansável a contar as histórias que moldam o nosso mundo”, informou a família em comunicado.

João deixa sua esposa, Valéria, e dois filhos, Rafael e Andreá. O velório do jornalista acontecerá em São Paulo, no Cemitério do Morumbi, na quarta-feira (8).

Conteúdos relacionados