Pular para o conteúdo
Famosos

Marlene Mattos se pronuncia após podres do passado virem à tona e manda recado na lata

Mesmo sendo duramente criticada, Marlene Mattos optou por não baixar a guarda e nem pensa em se desculpar
João Ramos -
marlene mattos
Marlene Mattos se manifestou após notícias sobre seus comportamentos no passado - (Foto: Reprodução das Redes Sociais)

Após diversas polêmicas de seu passado virem à tona, especialmente no que diz respeito ao comportamento com Meneghel, a empresária Marlene Mattos resolver se pronunciar e mandou um recado ácido afirmando que vai continuar.

Ela vem sendo bombardeada de pelo comportamento autoritário como conduzia a carreira de Xuxa, proibindo a loira de ter qualquer envolvimento amoroso e controlando cada passo que a artista dava.

Ainda assim, Marlene Mattos optou por não baixar a guarda e nem pensa em se desculpar. Ao contrário, avisou que seguirá sendo assim. Em recado objetivo publicado nas redes sociais, a ex-diretora escreveu:

“Você pode ter resultados ou desculpas, não os dois! Eu vou continuar na luta por resultados. É do meu jeito de ser”, disparou ela, sem nenhum pudor.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
vereadores campo grande

Congresso em MS debate uso da cannabis em tratamentos de doenças bucais

Motociclista que caiu ao passar em quebra-molas no Silvia Regina continua entubado na Santa Casa

‘Máxima humilhação’, diz Bolsonaro ao mostra tornozeleira após encontrar aliados

Caminhonete roubada em assalto com família rendida é encontrada abandonada em Ponta Porã

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Vem aí! Anne Hathaway mostra caracterização para sequência de ‘O Diabo Veste Prada’

Últimas Notícias

Polícia

Homem tenta disfarçar, mas acaba preso com cocaína em ‘campinho’ da Capital

Droga foi avaliada em R$ 800

Brasil

Moraes determina bloqueio de bens e contas de Eduardo Bolsonaro

O parlamentar está impedido de fazer transações financeiras, inclusive receber doações em dinheiro, via Pix

Polícia

Acidente entre moto e kombi deixa dois feridos no São Conrado

Os relatos à reportagem afirmam que este seria o terceiro acidente registrado no dia

Brasil

Moraes vê descumprimento de medidas e dá 24h para Bolsonaro se explicar sob risco de prisão

Ex-presidente concedeu entrevistas transmitidas em redes sociais nesta segunda-feira