Flávio Saretta, o marido da ex-“Tiazinha”, revelou nesta quarta-feira (8) ter descoberto uma ligação rara no cérebro entre uma artéria e uma veia, que poderia levá-lo à morte, caso não revertida.

Ele, que é ex-tenista, conversou com os seguidores nas redes sociais e contou que a suspeita de que havia algo errado foi um desmaio que teve enquanto se exercitava. “Fui direto para a emergência. Fiz uma bateria grande de exames, uma tomografia, e acharam algo diferente na minha cabeça, no cérebro”, relata.

E continuou. “Faço outra tomografia como contraste e encontram uma ligação de uma artéria direto com uma veia, o que é, de uma certa forma, raro. Se não tivesse descoberto isso, era certeza que eu teria um AVC ou alguma coisa que seria fatal e levar à morte, sem eu saber, porque, até então, eu achava que estava muito saudável”.

Possível perda de visão

Os médicos precisaram ter muito cuidado durante o procedimento no cérebro, já que o local em que operavam poderia causar a perda de visão. “Eles fecharam essa ligação que tinha entre a artéria e a veia, o que poderia ter tido um sangramento quando eu desmaiei. Ainda não se sabe quando surgiu esse problema da minha cabeça”, conta.

Suzana é casada com Flávio desde 2010. Ele tem um filho, Felipe, de 18 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Confira o relato do ex-tenista: