Manoel Soares, apresentador do ‘Encontro com Patrícia Poeta’ é desligado da Globo
A decisão foi anunciada pela emissora nesta sexta-feira (30)
Jennifer Ribeiro –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
![Manoel Soares](https://cdn.midiamax.com.br/wp-content/uploads/2023/06/30135710/Manoel-Soares.jpg)
O apresentador Manoel Soares, que estava nos programas “Encontro com Patrícia Poeta” e “Papo de Segunda”, da GNT, foi desligado da Globo nesta sexta-feira (30). O anúncio foi feito pela emissora, em nota para a imprensa.
Leia na íntegra:
“O apresentador Manoel Soares, dos programas ‘Encontro com Patrícia Poeta’, da TV Globo, e do ‘Papo de Segunda’, do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira.
Como a apresentadora Patricia Poeta entra de férias na próxima segunda-feira (3), até a sua volta o programa das manhãs da TV Globo será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração.
No dia 17 de julho, Patricia Poeta retomará a apresentação do Encontro, que, depois de um ano no ar com o formato atual, trará novidades. Já o programa Papo de Segunda, do GNT passará a ser liderado, a partir da semana que vem, por João Vicente de Castro”.
Desde a estreia de Manoel Soares e Patrícia Poeta no “Encontro”, muitos momentos de desavenças foram televisionados e repercutidos negativamente entre o público.
A tensão entre os apresentadores fez com que a Globo tentasse solucionar a situação entre os dois e até a volta de Manoel para o programa “É de Casa” foi cogitada, porém, a produção do programa matinal não recebeu bem a possibilidade já que ele teria causado atrito entre a equipe ao deixar o programa.
Outra preocupação da emissora era fazer com que o desligamento não causasse alarde, já que o público se dividia em “torcida”, assumindo um dos lados.
Além disso, até os diretores da Globo tentaram intermediar a relação de Manoel e Patrícia, realizando reuniões para falar sobre a situação da dupla. Para quem está nos bastidores, não é surpresa que os apresentadores não se suportam e que os atritos entre eles pode gerar uma péssima repercussão para o programa.
Notícias mais lidas agora
- Catafalco: Traficantes usavam carro de funerária para transportar cocaína e maconha em MS
- Famoso por abrigar Park’s Bar por mais de 30 anos, espaço no Itanhangá Park será sede cultural da ACP
- ‘Você não é mulher’: Médico se nega a dar resultado de exame e diz que RG é falso
- Mato Grosso do Sul investiga primeira morte por dengue em 2025
Últimas Notícias
Idoso sofre traumatismo craniano após ser atropelado enquanto conduzia um cavalo na BR-419
A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Aquidauana
IFMS seleciona bolsistas para programa de fortalecimento dos Guarani Kaiowá em Dourados
As inscrições ocorrem de 6 a 16 de fevereiro
Prazo para matrícula na UEMS tem início nesta quarta-feira
Estudantes aprovados na 1ª chamada do Processo Seletivo Vestibular e no Processo Seletivo Permanente – Histórico Escolar têm até sexta-feira para efetuar a matrícula
Conselho Regional de Farmácia lança concurso com salários de até R$ 4,1 mil
Concurso prevê contratação imediata de três profissionais , além de formação de cadastro de reserva em cinco cargos de níveis médio, técnico e superior
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.