Elisa Leite, que teve um relacionamento com o cantor Cristiano Araújo, usou as redes sociais nesta quarta-feira (25) para fazer um desabafo. Ela contou que, desde que um trágico acidente tirou a vida do sertanejo, em 2015, ela assumiu sozinha as despesas do filho que tiveram.

O menino se chama Bernardo e completou 10 anos nesta terça-feira (24). “Tem umas coisas que, de verdade, eu não sei como que até hoje eu não acostumei. Tem que acostumar. Mas, assim, eu fico indignada, sabe? Quanto mais esses meninos crescem, mais temos um custo com eles. E, sozinha, não é brincadeira, não, viu?!”, desabafou.

Horas depois, Elisa também comentou sobre as responsabilidades escolares com o filho. “Hoje estou na função de comprar uniforme, essas coisas, porque mudou tudo. Está tudo novo”, compartilhou.

Herança do sertanejo

A fortuna que Cristiano Araújo deixou está avaliada em mais de R$ 150 milhões e é disputada judicialmente, já que o sertanejo não fez testamento, nunca foi casado, e teve, com outra mulher, mais um filho, além de Bernardo.

Com informações de Em OFF