Após ser diagnosticada com uma infecção bacteriana no último sábado (24), Madonna precisou adiar sua agenda, o que afetou o cronograma de apresentações de sua turnê “Celebration”.

O estado em que a cantora foi encontrada era tão grave, que a família de Madonna começou “a se preparar para o pior”. Conforme o Daily Mail, um parente afirmou que todos passaram por um terrível momento, sem saber se ela sobreviveria.

“Nos últimos dias, ninguém sabia realmente o que ia acontecer, e sua família estava se preparando para o pior”, disse o parente ao veículo, afirmando que a rotina de ensaios era muito intensa.

“É por isso que [a internação] foi mantido em segredo desde sábado. Todos acreditavam que poderíamos perdê-la e essa tem sido a realidade da situação”, continuou.

Sua alta hospitalar foi confirmada pela CNN americana. Segundo o canal de televisão, a cantora foi levada para sua casa em Nova York em uma ambulância particular.

O que aconteceu com a cantora?


Madonna foi encontrada desacordada em sua casa de Nova York e internada na UTI neste sábado (24), com um quadro de infecção bacteriana.

A informação foi divulgada por seu agente Guy Oseary, que usou suas redes sociais para falar que o caso da cantora era grave e que sua turnê em comemoração aos 40 anos de carreira precisaria ser adiada.

Conforme o The New York Post, Madonna foi acompanhada, durante toda sua hospitalização, por sua filha Lourdes, de 26 anos.