Pular para o conteúdo
Famosos

Larissa Manoela fala sobre a decisão de gerenciar a própria carreira após 18 anos sob tutela da mãe

Acredita-se que a decisão tenha sido tomada após os atritos entre a artista e seus pais, Silvana e Gilberto.
Jennifer Ribeiro -
Larissa Manoela e Silvana
Larissa Manoela e sua mãe, Silvana Taques - (Foto: Redes Sociais)

Nesta segunda-feira (31), durante uma entrevista ao podcast da influenciadora Evelyn Regly, comentou sobre a nova fase da vida e a decisão de ser sua própria empresária, após 18 anos sob tutela dos pais. A atriz contou que aprendeu “economia, administração, publicidade e marketing”, além de gostar de ter noção das coisas que ela faz em sua vida profissional.

Larissa Manoela começou no mundo artístico, como modelo, quando tinha 4 anos e, desde então, sua mãe, Silvana, gerenciou toda a sua vida artística. Em 11 de maio de 2023, a atriz anunciou que sua carreira seria gerida por ela, e comemorou a criação da sua empresa, a Mimalissa.

“Essa parte da gestão da carreira sempre me interessou. Eu gosto de me envolver em todos os projetos que estou, então, fez muito sentido e foi um processo natural estar à frente das decisões artísticas e comerciais”, afirmou Larissa no comunicado.

Poucos dias após o comunicado, Gilberto, pai da atriz, postou em seu uma mensagem interpretada pelos internautas como uma indireta para a filha. “Alimente um cão por 3 dias e ele lembrará de você por 30 anos. Alimente um humano por 30 anos e ele te esquecerá em 3 dias”. É claro que isso só alimentou ainda mais as desconfianças dos fãs de que a família estaria vivendo um momento bem conturbado.

No começo do ano, pouco tempo depois que Larissa Manoela anunciou estar noiva do ator André Luiz Franbach, com quem iniciou em julho de 2021, Silvana deixou de seguir a filha e o genro nas redes sociais. Depois, publicou:

“Sempre fui muito sensível ou suscetível às pistas específicas, as quais me levaram a perceber que algo não estava certo, por isso nunca baixei a guarda e continuo alerta quando sinto alguma coisa errada, principalmente se houver outras pessoas tentando silenciá-la ou contradizê-la. Eu me sentindo uma guardiã a fim de relacionar as informações emocionais com as racionais para tomar decisões com segurança”, declarou Silvana na época.

“Vou confiar nos meus sentimentos e agir de acordo com o meu coração, pois não é a primeira e não será a última vez que eu senti, alertei e provei que intuição de mãe, mesmo que você ache que não funciona… As mães sabem e não sabem como sabem”, completou a mãe de Larissa.

Após a decisão da atriz de gerenciar a própria carreira, Silvana voltou a deixar de seguir a filha nas redes sociais. Já Gilberto, não postou novas fotos ao lado da atriz.

Vida gerenciada pelos pais

Um trecho de uma entrevista da Larissa Manoela no programa “Lady Night”, comandado por Tatá Werneck, voltou a repercutir entre os internautas. Isso porque, em certo momento, a atriz revela que ganha uma mesada dos pais, que no momento, administravam a fortuna da artista.

“Todo meu dinheiro, quem cuida, é meu pai e minha mãe. Eu tenho uma mesada, num cartão. E aí, quando eu quero gastar um pouquinho mais, eu guardo, tipo, uns três meses, porque daí acumula minha mesada e eu gasto tudo de uma vez”, contou na época.

Veja:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Adeus a Celso Poli, um gigante do turismo

Xi Jinping e Kim Jong Un prometem cooperação aprimorada durante reunião em Pequim

Governo autoriza nomeação de 1.316 candidatos aprovados no primeiro CPNU

Confira escalação: Seleção se despede do Brasil em duelo contra o Chile no Maracanã

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus recebe ‘ultimato’ de juíza após ser condenado por atrasos

‘Nossa guerreira’: amigos lamentam morte de Dayane, vítima de feminicídio em Nova Alvorada do Sul

PREDADOR FOGO BIOPARQUE

Agressivo, predador ‘de fogo’ é o novo morador do Bioparque Pantanal

Contratada para divulgar agência em troca de viagens denuncia suposto golpe em MG

Últimas Notícias

Política

Estatuto do Pantanal segue para sanção presidencial; relembre projeto de preservação

Parlamentar de MS relatou projeto na Câmara dos Deputados

Polícia

Familiares de jornalista preso por estupro em Campo Grande estão recebendo ameaças, diz advogado

Defesa nega todos os fatos e deve entrar com pedido de liberdade

Cotidiano

MPT-MS media pagamento de mais de R$ 1 mi em retroativos para enfermeiros em Ponta Porã

Após quase dois anos de espera, cerca de 100 profissionais de enfermagem que trabalham no Hospital Regional José Simone Netto, receberam os valores

Cotidiano

“Estamos no caminho certo”, diz Adriane após Campo Grande liderar ranking de competitividade

Capital ocupou a 1ª colocação no Ranking de Competitividade dos Municípios do Centro-Oeste, elaborado pelo Centro de Liderança Pública