Com medo de ser preso enquanto participava de “A Fazenda 8”, em 2015 na Record TV, o cantor Thiago Servo desistiu do reality show para não passar pela humilhação. Na época, o ex-dupla da cantora Thaeme estava sendo procurado pela Justiça pelo não pagamento de pensões alimentícias, mas foi absolvido do processo recentemente, após o poder judiciário determinar que ele não é o pai da criança.

Agora, favorito do público para ganhar “A Grande Conquista”, novo reality da Record TV, o cantor segue envolvido em problemas judiciais. De acordo com a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, um Oficial de Justiça estaria prestes a bater na porta da Record TV para intimar Thiago Servo. Desta vez, o motivo é que o cantor está com uma dívida de mais de R$ 60 mil com a empresa Novas e Resolli Sociedade de Advogados.

Conforme Fábia Oliveira, Thiago Servo não teria ficado em dívida com a prestadora dos serviços jurídicos. A situação, então, foi parar na Justiça em uma ação de cobrança, na qual foi cobrado o pagamento do valor de R$ 62.220,79.

“A Novas e Resolli Sociedade de Advogados pontuou à Justiça o fato de que Servo está confinado no reality show e pediu que ele seja intimado no local, antes que seja eliminado da atração e se torne ainda mais difícil de ser encontrado”, revela Fábia.

Após a publicação de Fábia Oliveira, a assessoria de Thiago Servo enviou uma nota afirmando que o processo foi contestado no dia 5 de junho.