Com cachê de R$ 21,2 milhões, Drake cancela show no Lollapalooza e ‘after party’ no Brasil

Apresentação única estava prevista para ocorrer no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Rapper e cantor canadense Drake. Foto: Redes Sociais/Reprodução

O rapper e cantor canadense Drake cancelou a apresentação que faria na noite deste domingo (26), no festival Lollapalooza. A apresentação única estava prevista para ocorrer no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Nas redes sociais, artista e a equipe divulgaram a seguinte mensagem: “Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros da sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show do Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas.”

Para esta apresentação, Drake teve o cachê estimado em U$ 4 milhões, ou seja R$ 21,2 milhões na cotação atual. No lugar dele está o DJ Skrillex, já conhecido pelo som dubstep e EDM (Eletronic Dance Music).

Após o show, Drake tambem participaria de um “after party” no Brasil, previsto para ocorrer no início da semana, conforme divulgou o colunista Leo Dias.

Quem quiser o reembolso do valor do ingresso, poderá pedir caso não vá ao festival neste domingo, de acordo com a organização.

Conteúdos relacionados