Pular para o conteúdo
Famosos

Casa de vidro do BBB 23 já começa nesta terça, dias antes da estreia do reality: ‘primeira vez’

BBB 23 iniciará Casa de Vidro sem que a temporada tenha começado oficialmente; entenda a dinâmica
João Ramos -
casa de vidro bbb 23
Boninho adiantou como será a dinâmica da Casa de Vidro no BBB 23 - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

O BBB 23 vai começar antes mesmo da estreia e a temporada da vez promete muitas surpresas. Isso porque o diretor do show revelou nesta segunda-feira (9) que a dinâmica da Casa de Vidro será lançada já a partir desta terça (10), uma semana antes da data oficial de estreia do programa.

Em vídeo nas redes sociais, , diretor dos realities da TV Globo, contou como será a Casa de Vidro da nova edição do .

“É isso aí, Big Brother começando. Casa de Vidro amanhã no Via Parque, você pode vir aqui conferir ou pode conferir pelo Globoplay”, avisou o chefão.

Na sequência, Boninho explicou como funcionará a Casa de Vidro no BBB 23. “A dinâmica é super simples: escolher um casal, uma dupla, e tá aí a grande brincadeira. Isso é o comecinho pra vocês entenderem o que vai começar”, adiantou ele.

A estratégia fará com que os escolhidos pelo público entrem junto com todo o elenco, evitando o vazamento de informações externas para confinados, como ocorreu em anos anteriores, quando participantes da Casa de Vidro já entraram com uma leitura de jogo.

O Gshow, portal de entretenimento da Globo, confirmou a informação. “Esta é a primeira vez que a Casa de Vidro acontece antes da estreia do programa”, pontuou o portal.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
ministro ccr br 163

‘Obras paradas desde 2017’, lembra ministro dos Transportes sobre concessão da BR-163

Homem que estuprou enteada de 9 anos é preso no interior de MS

Mulher bate em carro estacionado e senta na calçada para tomar ‘cervejinha’ em MS

Comunidade Indígena Limão Verde inicia na sexta-feira projeto de agrofloresta

Notícias mais lidas agora

Ministério investiga caso de gripe aviária em Mato Grosso do Sul

ccr km perigoso

Motiva vence leilão, reduz duplicações e CCR segue com concessão bilionária da BR-163 em MS

Alvo de operação da PF por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

Comissão de Segurança Pública do Senado solicita que Barroso explique fala sobre apoio dos EUA

Últimas Notícias

Brasil

Governo vai congelar R$ 31,3 bi do Orçamento e elevar IOF, diz Renan Filho

O contingenciamento e o bloqueio de verbas fazem parte do primeiro Relatório Bimestral de Receitas e Despesas apresentadas neste ano

Transparência

ANTT promete fiscalizar obras da CCR na BR-163 a cada trimestre após histórico de atrasos

CCR entregou apenas 150 km de duplicações em concessão que dura mais de uma década

Polícia

Gerente de academia famosa de Campo Grande suspeita de assédio contra professor é demitida

Professor denunciou assédio moral, homofobia e retaliações por parte de superiores e pede indenização de R$ 400 mil

Cotidiano

Mais de 64% das declarações de imposto de renda previstas já foram entregues em MS

Receita Federal espera 671.985 declarações de contribuintes de Mato Grosso do Sul neste ano de 2025; já foram entregues 432.734 declarações