O ator Bruno de Luca teve de se explicar na 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, localizada na Barra da Tijuca, sobre sua presença no local onde Kayky Brito foi atropelado no dia 2 de setembro. O depoimento foi prestado às autoridades nesta quarta-feira (6).

O delegado titular da delegacia, Ângelo Lages, considera Bruno como a figura chave do caso. Isso porque, Kayky foi atropelado ao se aproximar do carro de Bruno para pegar um objeto. 

Ângelo questiona qual o motivo do ator ter deixado o carro na praia após o acidente e ter ido para casa de táxi, retornando no dia seguinte.

Lages também tenta entender a reação de Bruno quando Kayky foi atropelado, já que ele não prestou socorro em nenhum momento. Apesar de ter colocado as mãos na cabeça, demonstrando certo desespero, nem se aproximou da vítima.

“Devo entender a dinâmica do acidente. Nas imagens ele parece desesperado, coloca as mãos na cabeça, mas em nenhum momento vai em direção ao local do acidente, onde o amigo já está caído ao chão. Quero entender melhor o que aconteceu. Quem socorreu? Quem chamou o socorro? Pra onde ele foi depois do acidente? Por que abandonou o carro dele no local e foi embora de táxi? O que o Kayky foi buscar no carro, ele é a principal testemunha, precisa nos explicar toda a circunstância do acidente”, disse.

Atualização do estado de saúde de Kayky Brito

Atualmente, Kayky Brito encontra-se em estado estável.

O ator, vítima de um recente atropelamento, está sob cuidados médicos e passando por tratamento para seus ferimentos.

Os profissionais de saúde estão monitorando sua recuperação de perto, garantindo os cuidados necessários para sua reabilitação.