Will Whitney, baterista da cantora Lana Del Rey, está sendo acusado de xenofobia com os brasileiros. É que ele fez uma publicação polêmica em suas redes sociais relatando que foi vítima de roubo durante sua passagem pelo Rio de Janeiro, no último final de semana, e não poupou as palavras ao falar do Brasil.

O técnico de bateria compartilhou com os seguidores que teve o celular roubado e como não vê a hora de deixar o Brasil, já que ele e a equipe de Lana Del Rey ainda estão no país para a realização de mais um show.

“Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de merda numa moto. Foda-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa”, escreveu ele, acrescentando as hashtags “Foda-se o Brasil” e “Lixos humanos”.

Como se não bastasse, tamanha indignação com o ocorrido fez Will Whitney escrever em sua bio no Instagram: “Relutantemente em: São Paulo”, sobre sua atual localidade.

Após a repercussão, o baterista privou os comentários da publicação. Will está sendo acusado de xenofobia pelas ofensas proferidas ao Brasil depois do episódio do assalto.

“Respeite nosso país! O único pedaço de merda é você. Espero que você perca seu emprego!”, rebateu o ex-BBB Mahmoud Baydoun. “Tchau e por favor nunca mais volte”, escreveu outro internauta.

Post do baterista de Lana Del Rey
Post do baterista de Lana Del Rey