Pular para o conteúdo
Famosos

Atual vilã de Terra e Paixão, Glória Pires encerra contrato com a TV Globo após 54 anos

Veterana não possui mais contrato de exclusividade com a emissora carioca.
Graziela Rezende -
Foto: Redes Sociais/Reprodução

Glória Pires começou a atuar aos 5 anos de idade na teledramaturgia e nunca se viu nos palcos do teatro. Durante muito tempo, emendando uma novela atrás do outra, quase não tinha tempo de pensar em outros projetos e, com isso, completou 54 anos atuando na TV Globo. Agora, segundo divulgou o site Notícias da TV, a veterana não possui mais contrato de exclusividade com a emissora carioca.

No ar como a vilã Irene, em Terra e Paixão, Glória chegou a ser procurada para renovação no ano passado. No entanto, ela teria optado apenas por estender o prazo e participar da atual novela. Ainda conforme o site, a intenção da atriz é se aventurar em outras áreas, como produtora por exemplo, além de escolher mais os seus trabalhos.

Questionada, a assessoria da atriz negou os fatos e apenas comentou que ela está no ar atuando como a personagem Irene.

Extensa carreira na TV Globo

Ao longo de mais de meio século, Glória estreou na Globo como a Fátima de “Selva de Pedra”. No final daquela década e após atuar em programas de humor, a atriz deu vida a Marisa de “Dancin’Days” (1978) e a Zuca da primeira versão de “Cabocla” (1979).

Outro personagem icônico foi a Maria de Fátima (“Vale Tudo, 1988). Gloria foi a protagonista de “Direito de Amar” (1987), “Memorial de Maria Moura” (1994), “Anjo Mau” (1997) e “Éramos Seis” (2019), além de ter colecionado papéis importantes em novelas como “O Rei do Gado” (1996) e “Belíssima” (2005), entre outras novelas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Corinthians joga mal e perde para o Mirassol em duelo com cavadinha errada de Memphis

Últimas Notícias

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto

Esportes

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Flamengo reassumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras no domingo

Brasil

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Arquiteto Igor Sousa havia desaparecido na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi encontrado próximo às Ilhas Cagarras na manhã deste sábado (10)