Glória Perez surpreendeu a todos na noite deste domingo (7) ao fazer uma declaração pública à Cássia Kis, atriz que esteve em sua última novela “Travessia”, finalizada na sexta-feira (5). É que Cássia foi alvo de diversas críticas após causar polêmicas nos bastidores da trama por conta seu posicionamento político.
Do início ao fim de “Travessia”, a veterana foi defendida pela autora, que, inclusive, lutou para que ela permanecesse na novela, enquanto até a TV Globo queria tirar Cássia do projeto.
Nas redes sociais, dois dias após “Travessia” chegar ao fim, Glória Perez contrariou a todos e fez questão de publicar um vídeo destacando um trecho da atuação de Cássia Kis como a personagem Cidália no folhetim recém-terminado.
A publicação da escritora exalta a arista e ignora totalmente a polêmica a respeito da aparição da mesma em protestos contra osresultados das eleições presidenciáveis.
“Foi um privilégio ter você nessa travessia, Cássia! Você é gigante na arte de interpretar. Obrigada pela Cidália”, escreveu Glória Perez. Veja a homenagem: