Pular para o conteúdo
Famosos

Após eliminação de Laranjinha, Cariúcha promete pedir perdão a Rachel Sheherazade: ‘me arrependi’

Cairúcha chamou Rachel Sheherazade de "vadia" em dinâmica de "A Fazenda"
João Ramos -
cariucha rachel laranjinha
Cariúcha, Laranjinha e Rachel Sheherazade em "A Fazenda" 15 - (Fotos: Reprodução, Record TV)

Darlan Cunha, o Laranjinha, foi eliminado na noite desta quinta-feira (5) com uma das maiores rejeições de “A Fazenda”, levando apenas 4,43% dos votos. E a saída do participante já fez muita gente rever seus conceitos, tanto que Cariúcha parece ter ficado esperta e decidiu que vai pedir desculpas para Rachel Sheherazade por tê-la chamado de “vadia”.

Em conversa com André Gonçalves nesta madrugada (6), Cariúcha foi aconselhada a se desculpar com a jornalista e disse que sente arrependimento pela discussão acalorada na última semana.

“Um movimento nobre seu pro público e pra rua é você chamar a Rachel e conversar sobre ter falado que ela é v*dia. Só isso. O resto, a diferença vai continuar do jeito que for, mas vai te fazer bem e vai faze bem a ela. E vai te fazer crescer como pessoa. Se acha que não, tudo bem também!”, pontuou André.

Na sequência, ao ouvir o peão, Cariúcha fez uma promessa. “Disso daí eu me arrependi mesmo na hora que eu falei. […] Amanhã eu chamo ela!”, garantiu ela.

Veja:

https://twitter.com/canalantenados/status/1710141675341857264

Mais cedo, em conversa com o ex-BBB Cezar Black, Cariúcha rebateu a opinião do baiano sobre ela estar cancelada pelo público e negou que esteja agindo de forma semelhante à Karol Conká, eliminada com 99,17% no BBB 21.

“Você lembra da Karol Conká? Foi um negócio que o Brasil inteiro soltou fogos quando ela foi pro Paredão e saiu com 98%.”, lembrou Cezar Black. “Mas ela humilhou uma pessoa…”, respondeu Cariúcha. “Mas o público pode estar enxergando coisas que a gente pode não estar enxergando”, opinou o ex-BBB. “Eu nunca vou humilhar uma pessoa!”, pontuou a rival de Todynho.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Duplas de Bia Haddad e Fernando Romboli avançam de fase no US Open

Caminhoneiro é preso com 133 quilos de cocaína e maconha que levaria a SP

Tribunal considera tarifas de Trump inconstitucionais, mas as mantém em vigor por enquanto

Mãe de criança procura delegacia e faz boletim de ocorrência contra professora

Notícias mais lidas agora

Empresa com sede em Campo Grande é ‘peça-chave’ em esquema do PCC que movimentou R$ 8,4 bilhões

Sem consenso, vereadores adiam mais uma vez relatório da CPI do Consórcio Guaicurus

Governador Eduardo Riedel é recebido pelo diretor-presidente do Jornal Midiamax

Homem que tentou matar mulher com facada no pescoço é preso horas após crime

Últimas Notícias

Cotidiano

Último sábado de agosto deve ser de tempo seco e altas temperaturas em Mato Grosso do Sul

Tempo seco também assola o Estado, com índices entre 10 e 30% na umidade do ar. A combinação favorece a incidência de incêndios e riscos à saúde

Sérgio Cruz - O dia na história

1734 – Bandeirantes atacam índios paiaguás

Contingente armado de moradores da vila deram combate aos índios paiaguás no Pantanal

Brasil

Volkswagen é condenada por exploração de trabalho escravo

A companhia de capital alemão deverá pagar R$ 165 milhões de indenização

Cotidiano

Curtas-metragens de MS são premiados em mostra sobre vidas indígenas

Foram premiados em mostra sobre vidas indígenas