Ana Hickmann fala pela 1ª vez sobre violência doméstica: ‘Ele veio sim me dar uma cabeçada’

Ana Hickmann deve revelar detalhes sobre a turbulenta relação do ex-casal e tudo o que levou ao fatídico dia da agressão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ana Hickmann
Ana Hickmann fala pela primeira vez sobre agressão. (Reprodução/RecordTV)

A apresentadora Ana Hickmann, 42 anos, falou pela primeira vez sobre a violência doméstica que sofreu do marido Alexandre Correa, no dia 11 de novembro. A conversa em que a modelo detalha o relacionamento com o marido, de quem está em processo de divórcio, vai ao ar neste domingo (26), no ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, a partir das 19h45.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que teve acesso com exclusividade a um trecho da entrevista, a apresentadora reafirma a tentativa de cabeçada de Alexandre. “Ele veio sim me dar uma cabeçada”, relatou ela.

Nesta mesma entrevista, Ana Hickmann deve revelar detalhes sobre a turbulenta relação do ex-casal e tudo o que levou ao fatídico dia da agressão.

Pedido de divórcio

Na última sexta-feira (24), a história de Ana Hickmann e o empresário Alexandre Correa ganhou mais um capítulo. É que a apresentadora decidiu pedir uma medida protetiva urgente contra Alexandre Correa, que anda armado. Ao saber da decisão de Ana Hickmann e os motivos que levaram a modelo tomar tal decisão, o Ministério Público investigou e descobriu que Alexandre tem a arma de forma ilegal.

Segundo as informações apuradas pelo portal LeoDias, a apresentadora decidiu pelo pedido por temer pela segurança dela e de sua família. Ainda segundo o portal, a apresentadora está cada vez mais próxima de anunciar o divórcio. Apesar de ter apresentado o ‘Hoje em Dia’ desta sexta-feira (24) com um anel que parecia uma aliança, a assessoria de Hickmann informou que a modelo e o empresário estão e devem seguir separados.

Conteúdos relacionados