Com 248 mil seguidores, a tiktoker Larissa Tomásia é mais uma das confirmadas no BBB22. O destino da participante, no entanto, ainda é um mistério. Pela quantidade de seguidores, ela se encaixa tanto no perfil de pipoca, quanto no de camarote. Saiba mais sobre ela.

Natural de Limoeiro, , Larissa estudou no 3° Milênio Colégio e Curso. Torcedora do Sport Club do Recife, Larissa tem o Instagram fechado com cerca de 52 mil seguidores. No entanto, ela é mais conhecida no aplicativo das dancinhas, onde posta vídeos sobre beleza e sua rotina diária.

Desde 2019, Tomásia trabalha como Assessora Parlamentar do Deputado Gustavo Gouveia na de Pernambuco (Alepe). Sobre sua vida pessoal, não sabemos se ela cozinha bem, mas a influencer definitivamente gosta de ao menos ver receitas culinárias, pois esse é um de seus interesses expostos nas redes sociais. Além disso, um de seus interesses é pela praia, em especial Fernando de Noronha, com suas belezas naturais. 

 

O confinamento dos participantes do Brasil 2022 começa nesta quarta (4) e faz parte de um esquema diferente dos vistos nos anos anteriores, para despistar a imprensa e os fãs do programa.