‘Esmurrando’ Jade Picon, Tati Quebra Barraco estreia como atriz em Travessia
Vilã? Presa com Brisa, a protagonista de Travessia, Tati Quebra Barraco está brilhando na trama global; entenda a personagem
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Quem assistiu “Travessia”, a nova novela das nove da TV Globo nesta terça-feira (18), viu um rostinho bem familiar. A cantora de funk Tati Quebra Barraco apareceu na trama interpretando uma presidiária companheira de cela da protagonista Brisa (Lucy Alves), em uma cadeia do Rio de Janeiro.
Esta foi a primeira participação da funkeira em uma novela. De cara, sua personagem já chegou dando conselhos à sofredora mocinha. Brisa lamentava ter sido presa injustamente, quando Tati Quebra Barraco disparou: “Vai ficar pagando de otária? Amanhã eu vou levar a gente para falar com o juiz. Chegando lá você não querer falar seu nome? Vão te mandar direto para o presídio”, avisou a personagem.
E a funkeira não parou por aí. “Já vi acontecer com várias colegas, inclusive comigo. Então pega a visão! O processo é lento e o barato é louco. Recuar não é marcar, tem que dar papo reto. Tem que chegar lá e falar o certo. Papo reto!”, disparou ela, aconselhando Brisa. Assista:
Assim que assistiram à sequência, telespectadores de “Travessia” vibraram com a atuação e elogiaram o desempenho de Tati Quebra Barraco.
“Tati Quebra Barraco em 15 segundos de fala entregou muito mais que Jade Picon em 7 capítulos”, disparou uma internauta, comparando a performance da funkeira com a da ex-BBB, que também está estreando como atriz, interpretando a patricinha Chiara na mesma trama.
A personagem de Tati, no entanto, é apenas uma participação especial. Ela voltará a aparecer quando for transferida com Brisa para um presídio. “Travessia” vai ao ar de segunda a sábado logo após o Jornal Nacional na TV Globo.
Notícias mais lidas agora
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Últimas Notícias
Ataques aéreos de Israel matam 11 pessoas e deixam dezenas de feridos no Líbano
Centro da capital, Beirute, já foi atacada quatro vezes em menos de uma semana
COP29: negociação climática propõe US$ 250 bilhões ao ano
Partes demonstraram estar longe de consenso quanto ao pagamento
Decretada prisão de 2º acusado de participar de assassinato de delator
Antonio Vinicius Lopes Gritzbach foi assassinado no dia 8 de novembro, no desembarque do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo
MP do TCU pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF
O ex-presidente Jair Bolsonaro (capitão reformado) é um dos citados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.