Pular para o conteúdo
Famosos

Saiba quem é o ex-participante de reality que conquistou Ícaro Silva

O ator global usou as redes sociais na sexta-feira (25) para assumir namoro com o cantor IZRRA, finalista do The Voice Brasil em 2020
Da Redação -
(Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Ícaro Silva voltou a ser assunto nas na noite de sexta-feira (25). Desta vez, a repercussão não se deve a nenhuma polêmica com um colega de emissora, mas a uma declaração de amor ao novo namorado, o cantor IZRRA, que derreteu os seguidores do artista.

“Príncipe. Pretinho. Estrela. Meu príncipe. Como não se apaixonar por você, pelo seu talento, pela sua luz? Parece um erê e um ancião ao mesmo tempo, porque ilumina com graciosidade e ilumina com sabedoria. Amo te ver brilhando e amo ver as pessoas encantadas com seu brilho. Obrigado por carimbar Talento em nosso encontro cósmico. Te amo”, escreveu Ícaro na legenda de uma publicação no Instagram.

IZRRA foi um dos finalistas da nona temporada do The Voice , exibido em 2020. O cantor participou do time de Carlinhos Brown e, desde o fim de sua participação no reality show, movimenta as redes sociais compartilhando vídeos nos quais interpreta hits. Ele também divide com os seguidores fotos de ensaios como modelo.

O cantor não deixou a declaração de Ícaro passar em branco e respondeu a publicação com um comentário emotivo. “Obrigado você meu príncipe. Como você é lindo em todos aspectos me sinto grato por está ao seu lado e viver esse momento incrível com você. Amo você grandão”, disse IZRRA.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Adolescente conduzia caminhão que tombou e matou trabalhador

São Paulo ‘desliga’, vê Alianza Lima apagar brilho de Ferreirinha e só empata pela Libertadores

VÍDEO: curto-circuito em máquina de lavar causa incêndio em apartamento no Nova Lima

mega-sena

Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 37 milhões

Notícias mais lidas agora

Empresa com R$ 44,6 milhões em contratos com o Detran-MS é multada por fraude em licitação

Riedel tarifas eua incentivo

Tarifaço de Trump representa “grandes oportunidades” para o agro, diz Riedel

VÍDEO: curto-circuito em máquina de lavar causa incêndio em apartamento no Nova Lima

Autoridades se reúnem para discutir campanha #TodosPorElas em MS

Últimas Notícias

Esportes

Alan Patrick faz três, Inter supera Atlético Nacional e lidera grupo mais forte da Libertadores

Campeão gaúcho invicto, líder do Brasileirão e sem perder em 15 aparições

Polícia

Idosa denuncia o filho após ser ameaçada de morte em Dourados

Um vizinho testemunhou o ocorrido

Esportes

Colo-Colo e Fortaleza é suspenso após invasão da torcida e mortes no Monumental de Santiago

Colo-Colo e Fortaleza jogaram apenas 24 minutos

Esportes

Atlético-MG e Fluminense goleiam em casa; Vitória empata pela Sul-Americana

Atlético-MG chegou a quatro pontos e lidera o Grupo H