MidiaMAIS / Famosos

Saiba o que vai acontecer com os 3 confinados do BBB que testaram positivo para a Covid

Globo esclarece o futuro dos participantes confirmados e confinados que estão com coronavírus

João Ramos Publicado em 13/01/2022, às 08h09

Tadeu Schmidt apresenta o BBB em 2022
Tadeu Schmidt apresenta o BBB em 2022 - (Foto: Reprodução)

A TV Globo confirmou, na tarde desta quarta-feira (12), que 3 participantes do 'BBB 22' testaram positivo para a covid-19. Os confinados que já estavam aguardando a estreia do reality em um hotel no Rio de Janeiro, agora também estão isolados e em quarentena no mesmo local.

A apenas quatro dias para a estreia da nova temporada do programa, os três não conseguirão atingir tempo suficiente de isolamento e nem se livrar do vírus. Diante disso, a Globo já decidiu o que vai fazer com os infectados, já que eles não poderão entrar na casa dentro do cronograma previsto.

"Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia — item obrigatório para a participação no reality —, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica", disse a emissora em nota.

A Globo ainda completou, explicando o futuro deles. "E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão [isolados] até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo", esclareceram.

Jornal Midiamax