Pular para o conteúdo
Famosos

Resumo BBB22: Top 3 sobreviventes do Lollipop, teoria de que os eliminados voltarão para casa e dinâmica inédita na prova do líder

Big Boss resolveu fazer uma dinâmica inédita na prova do líder desta quinta-feira
Arquivo -
Eliminados desta edição
Eliminados desta edição

O BBB22 está praticamente na reta final, e com a eliminação do Viny, o ”top 10” está cada vez mais próximo. O Big Boss resolveu fazer uma dinâmica inédita na prova do líder que vai acontecer nesta quinta-feira (17). Com possíveis de repescagem, e com dúvidas ainda sobre o famoso ”quarto preto”, só confirmou que todos os eliminados desta edição estarão no estúdio com o apresentador Tadeu Schmidt.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

 

 

Mas vamos com calma e falar do que aconteceu nesta teça-feira (15). Sentado ao lado da Eslô e usando rosa, Viny foi eliminado da casa mais vigiada do Brasil com 55,87% dos votos.

 

E como sempre, eles não aceitaram a eliminação e suspeitam que seja um paredão falso assim como ficaram suspeitando na eliminação da Jade. Mas, queira ou não, contra fatos não há argumentos! Lollipop só tem 3 sobreviventes e, mesmo saindo um por um de seus aliados, eles não perdem a esperança, e nem a piada.

 

Arthur e Scooby se acertaram de vez e deixaram as indiferenças de lado.

 

A madrugada foi calma na casa, sem DRs e conflitos. Na tarde desta quarta-feira (16), Boninho deixou os fãs do ainda mais curiosos ao confirmar que nesta quinta-feira (17) os eliminados (com exceção do Thiago e da Maria) se reunirão no estúdio onde Tadeu apresenta o programa, para auxiliarem na dinâmica inédita que vai acontecer. Vários sites já especularam sobre a repescagem e o tão aguardado quarto preto… Será que vem aí?

A teoria que fez mais sentido até agora é a que o líder da semana poderá selecionar quatro desses eliminados para irem ao quarto preto, e o público votará para escolher dois deles para voltarem ao BBB 22. Como os oito ex-participantes tiveram contatos externos, eles passarão por um isolamento, seguindo as orientações de saúde, devido à covid-19. Enquanto esperamos, você tem um palpite? Se for verdade quem gostaria que voltasse para casa do BBB?

 

Hoje tem festa do líder, e o tema escolhido por Lucas foi ”Baile de máscaras”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Austrália: mulher é condenada à prisão perpétua por envenenar parentes com cogumelos venenosos

Recurso de empresa do Sigo contra multa de R$ 9,5 milhões por fraude será julgado nesse mês

Sem soberania, ‘solução pacífica dá lugar a condutas belicosas’, diz Lula em reunião do Brics

centro-oeste

Serasa abre um dia de negociação de dívidas

Notícias mais lidas agora

Campo Grande vai recorrer de decisão que suspendeu aplicação de multas de trânsito

‘Trabalha na empresa traficante’: morto na 14 de Julho exaltava tráfico nas redes sociais

capela nossa senhora aparecida carlo acutis

Campo Grande terá Santuário de São Carlo Acutis e Nossa Senhora Aparecida, confirma Dom Dimas

Iluminação pública em perímetro urbano de Porto Murtinho custará R$ 290 mil

Últimas Notícias

Brasil

Brasil registra um caso de envenenamento a cada duas horas

Pesquisa realizada pela Abramede contabilizou mais de 45 mil casos em dez anos

Cotidiano

Minha Casa, Minha Vida: cadastramento segue aberto até 30 de setembro em Corumbá

As inscrições podem ser feitas pelo site da Prefeitura de Corumbá, ou presencialmente na sede da AMHARC

Transparência

Campo Grande vai recorrer de decisão que suspendeu aplicação de multas de trânsito

Na prática, cobrança de infrações continua valendo até decisão final da Justiça

Mundo

Primeiro-ministro François Bayrou perde voto de confiança no Parlamento da França

Com a perda de votos, François deve entregar uma carta de renúncia ao cargo