A cantora Paula Fernandes disse que viu a morte de perto no último sábado (27), na véspera do seu aniversário de 38 anos. Ela sofreu um acidente de carro com o marido Rony Cecconello e disse que está em choque. Felizmente, os dois passam bem.
Paula contou que estava dirigindo na rodovia Castelo Branco, em São Paulo, quando um carro desgovernado bateu na traseira e ela perdeu o controle da direção. O carro capotou algumas vezes e se arrastou no asfalto.
Ela e o marido não precisaram ser internados após o acidente, afirmou a assessoria da artista. Paula ficou com o braço machucado e Rony sofreu alguns arranhões. No entanto, os dois estão muito abalados psicologicamente.
“Eu ainda não sei bem como eu tô. Eu ainda estou em choque, a cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante de todas neste momento é que nós renascemos. Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente”, escreveu ela nas redes sociais, neste domingo (28), dia do seu aniversário.
A cantora disse ainda que experimentou a morte de perto. “Obrigada, Deus, por ter nos dado essa chance de ficarmos mais um tempo aqui na Terra. Não sabemos o que poderia ter acontecido. Eu sei que a minha hora vai chegar e pude experimentar isso com muita clareza ontem”, refletiu.
“Eu quero estar mais com quem eu amo e fazer dos meus próximos dias os melhores da minha vida. A gente é finito… Temos que aproveitar nosso tempo aqui”, pontuou a sertaneja.